BBB 22: Eliminado, Luciano não perde tempo e pede emprego

Luciano Estevan reforçou seu sonho de virar famoso durante entrevista para o Mais Você, nesta manhã de quarta-feira (26). O artista foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, onde deixou a casa com 49,31% dos votos.

No bate-papo com Ana Maria Braga, o ator garantiu que gostaria de ser reconhecido por seu talento nas artes e até aproveitou a brecha da apresentadora para pedir um emprego ao vivo na TV Globo.

“Durante a minha vida inteira eu sempre trabalhei três áreas da minha trajetória como carreira, como artista. Eu sou ator, dançarino e modelo. Depois, quando veio a internet em peso, eu comecei a trabalhar como digital influencer, mas o principal ponto aonde eu tenho mais de 20 anos de caminhada, eu sou ator, modelo e bailarino”, disse Luciano.

Logo em seguida a apresentadora questionou se então ele gostaria de alcançar o estrelato pelo seu talento. “E são com essas habilidades que você quer chegar lá?”, quis saber Ana Maria Braga.

Sem perder a chance e exibindo todo seu bom humor, o ex-BBB então disparou: “Com toda certeza. Inclusive, Globo, quiser me chamar pra uma novela, ‘tamo’ aí!“, fazendo a loira cair na gargalhada.

Luciano ficou chateado com fala de Jade Picon

Ainda durante o Mais Você, Luciano se mostrou um pouco irritado ao ver alguns vídeos que envolviam sua passagem pela casa. Um deles mostrava Jade Picon criticando a forma como ele falava sobre seu sonho de ser famosos.

Na ocasião, o bailarino afirmou que a influenciadora estaria tendo uma postura tão errada, já que ela preferiu falar mal dele pelas costas. Segundo Luciano, ela poderia conversar diretamente com ele sobre sua atitude.

“É complicado, cara. Essa fala, principalmente vindo de uma pessoa como a Jade, que tem não sei quantos milhões de seguidores na internet, fica a meu ver, um tanto quanto contraditória porque se ela pensou onde o Luciano quer chegar, acho que ela poderia muito bem chegar e falar: ‘Cara, posso te dar um conselho? Eu já cheguei aqui, faz assim, faz assa”, declarou.

“Acho que seria ideal de uma pessoa como ela, no patamar dela, dar um conselho, como muitos da casa fizeram. Porém, ela não fez. Agora que eu tô vendo essa fala, eu não tinha visto mesmo [antes]. O que ela fez na minha frente foi ficar se afastando o tempo todo. Eu cheguei para trocar ideia com ela várias vezes, inclusive perguntei sobre a profissão dela, porque queria aprender com quem já está grande”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›