BBB 22: Entenda como foi formado o primeiro paredão

O primeiro paredão do BBB 22 está formado com dois participantes do grupo pipoca e uma do camarote. Luciano, Naiara e Natália dependem da votação popular para permanecerem na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou após o ator Douglas Silva, que venceu a primeira prova do líder, colocar a sertaneja direto na berlinda. Em seguida, ela puxou o modelo para o contragolpe.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Jade Picon e Natália foram as mais votadas, assim como Pedro Scooby, que foi escolhido pelo líder da semana para não ir à berlinda. Na prova Bate e Volta, a influencer de 20 anos levou a melhor e se livrou do sofrimento.

Indicação

Ao votar em Naiara Azevedo para o primeiro paredão, Douglas disse que mesmo sendo uma decisão difícil, precisava colocar a cantora na situação tensa. Ao justificar, ele ainda elogiou o clima dentro da casa.

“Todo mundo aqui sabe que na primeira semana não dá pra julgar alguém por algum atrito. Tá um clima de festa, de zoeira aqui dentro da casa. É uma situação difícil pra mim, mas tem que fazer, alguém tem que ser indicado. Nessa semana, eu, como líder, vou indicar a Naiara para o paredão”, apontou.

Foi julgada

Por falar na única emparedada do camarote, Jessilane chamou a beldade de canto para falar o que realmente achava sobre ela. Na visão da professora, a cantora chegou na casa se achando.

“Na hora que a Naiara chegou, eu já fiquei o pé totalmente atrás. Já fechei a cara e pensei: ‘Velho, já vi que não vai rolar’. Depois, a gente teve a primeira sentada ali no gramado, a gente já teve um papo assim que eu falei: ‘Caraca, mudou totalmente o que eu tinha pensado’”, falou ela.

“É o pré-conceito, o pré-julgamento, a gente não pode ter”, disse a famosa. “É, velho, a gente pré-conceitua tudo. Mas é normal, a gente tem o hábito de julgar as coisas, as pessoas, tudo. na hora que você chegou, eu juro, eu fiquei assim…”, concordou a pipoca.

Por fim, a empresária se defendeu da visão errada sobre ela; “As pessoas pensam muito isso a meu respeito, veem nas redes sociais e falam: ‘Ai, chata, metida, enjoada’. Um dos motivos de eu estar aqui é esse, é mostrar que eu não sou nada disso. As pessoas tem uma certa impressão por 15 segundos que veem de um story seu, um trejeito, uma forma de falar, uma brincadeira”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›