BBB 22: Jade analisa jogo após discurso do Tadeu e chama atenção

A eliminação de Luciano Estevan do Big Brother Brasil 22 nesta última terça-feira (25), deixou os brothers reflexivos durante toda a madrugada. Isso porque muitos se questionaram os motivos pelo qual o colega saiu, ao invés de Naiara Azevedo.

Sentados na beira da piscina, os confinados relembraram o discurso de Tadeu Schmidt sobre o empenho dos brothers durante o jogo. Para Jade Picon, o público pode não estar gostando muito do “entretenimento” que eles estão entregando.

“O Tadeu falou: ‘O que o Brasil quer ver? Quem agrega mais nessa casa? O Luciano ou a Naiara? Em questão de conteúdo, de entretenimento. Às vezes o Brasil não está muito ‘ah, ela quer ficar, ela quer sair’…Eles escolhem pelo o que querem ver. Eles querem ver se ela vai ficar aqui bem ou se ela vai acordar mal”, refletiu a influenciadora.

A famosa cravou que provavelmente o público do programa tentou apostar na cantora sertaneja, para o jogo dar uma movimentada. “Nesse paredão, o que menos apresentava uma dinâmica para casa era ele. Mesmo ela querendo sair, (o público pensou) vamos deixar ela ficar porque quero ver ela apertar o botão, quero ver o que dá”, disparou.

O primeiro paredão do BBB 22 contava com a presença de Luciano, Naiara Azevedo e Nathália. O bailarino de Florianópolis foi eliminado com 49,31%.

Confira o discurso na íntegra de Tadeu Schmidt para os brothers:

“Quando vi esse Paredão, esses emparedados…Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal. Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?

Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?”

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›