BBB 22: Jessi confessa ranço em Naiara Azevedo: “fiquei com pé atrás”

publicidade

Jessilane confessou na tarde desta quarta-feira (19), que não teve uma boa primeira impressão ao ver Naiara Azevedo na casa do Big Brother Brasil 22. A professora contou que ficou com um pé atrás com a cantora.

Em conversa com a própria cantora na academia da casa, Jessi abriu o coração e revelou que ela chegou de uma forma que não a agradou, mas no dia seguinte a impressão mudou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Na hora que a Naiara chegou, eu já fiquei o pé totalmente atrás. Já fechei a cara e pensei: ‘Velho, já vi que não vai rolar’. Depois, a gente teve a primeira sentada ali no gramado, a gente já teve um papo assim que eu falei: ‘Caraca, mudou totalmente o que eu tinha pensado'”, disse Jessi.

Logo em seguida Naiara se mostrou tranquila com o desabafo da colega: “É o pré-conceito, o pré-julgamento, a gente não pode ter”. “É, velho, a gente pré-conceitua tudo. Mas é normal, a gente tem o hábito de julgar as coisas, as pessoas, tudo. na hora que você chegou, eu juro, eu fiquei assim…”, concordou Jessilane.

Naiara disse que este tipo de julgamento sobre sua personalidade é muito comum em sua vida, mas logo é quebrado depois de algum tempo que a conhecem mais profundamente.

“As pessoas pensam muito isso a meu respeito, veem nas redes sociais e falam: ‘Ai, chata, metida, enjoada’. Um dos motivos de eu estar aqui é esse, é mostrar que eu não sou nada disso. As pessoas tem uma certa impressão por 15 segundos que veem de um story seu, um trejeito, uma forma de falar, uma brincadeira”, disse Naiara.

“Depois de ontem e depois da massagem, não tem como, né? Qual é minha justificativa agora, Naiara? Não tem justificativa. Mas é isso, velho, a gente vai mudando nossa perspectiva sobre todo mundo, a todo tempo”, comentou Jessilane.

publicidade

Vale destacar que não apenas os brothers da casa tiveram uma má primeira impressão de Naiara Azevedo. Entre os telespectadores do programa a famosa também não tem sido uma unanimidade e tem gerado altas críticas.

Um situação que contribuiu ainda mais para isso, foi quando a artista entrou em uma conversa sobre racismo estrutural com alguns colegas da casa e garantiu que não é preconceituosa. Ela afirmou que não enxerga cores em seu dia a dia e que “trata todo mundo igual”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›