BBB 22: Laís diz que pai morreu um mês antes dela ser confinada

Um mês antes de ser confinada no BBB 22, Laís Caldas, uma das participantes do grupo Pipoca, precisou lidar com a morte do pai, Augusto César. O desabafo da sister aconteceu durante uma conversa com sua colega de confinamento, Bárbara Heck.

“Ele já estava acamado, já não estava levantando nem pra ficar na cadeira de rodas”, contou a médica. “É aquela coisa que a gente não quer ver o sofrimento da pessoa. A gente entrega muito pra Deus e fala assim: ‘Dê o que for melhor pra ele, não o que é melhor pra gente’.”, acrescentou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O pai de Laís, assim como ela, também era médico e morreu aos 68 anos no dia 9 de dezembro, um mês antes dela entrar no confinamento. A participante do BBB 22 conta que ele teve uma infecção generalizada.

“A gente não quer que ninguém vá. Infelizmente a gente não está preparado pra isso, né? Aí, quando é uma doença muito triste, que a pessoa está sofrendo, a gente entrega pra Deus”, lamentou Laís Caldas.

Mensagem de despedida

Uma semana após a morte do pai, Laís Caldas compartilhou uma mensagem de despedida em suas redes sociais e contou detalhes do “pior dia da sua vida”.

“O dia que me faltou ar para respirar, faltou chão para pisar, um nó na garganta, uma dor insuportável, um vazio enorme, ficou tudo escuro, dia de um pesadelo que até hoje quando acordo não acredito, a ficha ainda não caiu, pai. Parece que a qualquer momento você vai chegar, como eu queria escutar o portão aqui de casa abrindo e ouvir sua voz, sua risada…”, disse ela.

Em outro trecho, Laís contou como estava sendo difícil continuar trabalhando no mesmo hospital em que seu pai também trabalhava.

“No hospital está tudo muito diferente sem você lá. Do meu consultório eu sabia que você tinha chegado pois eu escutava sua risada inconfundível de longe. A melhor risada do mundo. Você vivia assim, sorrindo, nada te deixava triste. Era impossível estar do seu lado e não sorrir”, lembrou ela. “Foi embora muito novo pai, completou 68 anos dia 12/09 e nos deixou dia 09/12, parece até ironia do destino né?! Talvez até seja…”, continuou.

Em outra parte do texto, Laís mencionou seus projetos futuros, fazendo referência à entrada no BBB 22. “Pai, para sempre você estará em nossos corações e lembranças. […] Sobre meus sonhos e projetos que você sabe, eu não vou desistir. Em breve ele começa a se realizar. E prometo que você vai se orgulhar muito de mim aí em cima!”, escreveu na ocasião.

Confira o texto na íntegra:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›