BBB 22: Laís se estranha com Bárbara: “tanto faz”

O clima no BBB 22 já não é só um mar de flores. A prova disso é que, a médica Laís se estranhou com a parceira Bárbara, após reclamar da loira não ter ido à academia com ela. Como resposta, ela ouviu da colega que não é o tipo de ‘amiga grudenta’.

“Agora é sério, tá. Laís, eu vou te falar uma coisa muito séria. Eu não sou do tipo que estou na balada e, ‘vamos no banheiro comigo?’ ‘Vamos no banheiro comigo’. Cada um faz a sua festa. Eu não me importo de ficar sozinha na balada. Tipo assim: ‘Chegou juntas, tem que ficar juntas’. ‘Ah, vamos na academia? Então vamos na academia’. Se tu não quer, não vai, entendeu? Tanto faz”, disse a profissional de RP.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Irritada, a sister se defendeu e disse que sabe que está sozinha no jogo. “Não, eu também não, minha filha! Eu entrei sozinha e vou sair sozinha. Mas…”, pontuou. Ao ouvir da loira que ambas combinaram de treinar juntas, ela voltou a se justificar.

“É, eu combinei. Eu estou falando porque eu combinei. Combinado é combinado. Se eu falei que ia com você… desde cedo, entendeu?”, argumentou.

Fará história

Na chamada de apresentação, Laís enfatizou que é uma pessoa festeira. Além disso, a goiana comentou sobre algumas curiosidades de sua vida pessoal e profissional na medicina.

“No BBB tem festa, e eu amo farra. Tem pessoas novas, e eu amo fazer amizade. Tem jogo, e eu sou competitiva. Então, o que eu estou fazendo aqui fora? Eu tenho que estar lá dentro”, iniciou.

Toda empolgada, ela ainda prometeu fazer história no reality; “Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, afirmou.

Apegada

Em um outro trecho, a sister contou ser muito apegada aos pais, e comentou sobre o carinho que recebe dos dois, durante a rotina agitada de plantões e trabalho.

“Como me chamam de madrugada, de noite ou em qualquer momento para o plantão, meu pai e minha mãe ficaram com medo de eu ter que sair na rua nesses horários e decidiram fazer, aqui dentro de casa, um acesso direto aos fundos do hospital. Fui para João Pessoa (PB). Morei lá por seis anos, sozinha. Assim que cheguei, não tinha nem casa ainda, peguei minha cachorrinha, a Nalu. Éramos só nós duas”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›