BBB 22: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entram na casa

publicidade

Depois de passar alguns dias em isolamento no hotel, finalmente Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entraram na casa do Big Brother Brasil 22. Na tarde desta quinta-feira (20), o trio foi a atração da casa.

Uma das mais esperadas do time Camarote, a cantora Linn da Quebrada foi a primeira a entrar pela porta, surpreendendo os brothers dos times pipoca e camarote que estavam conversando na academia da casa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo em seguida Arthur Aguiar entrou pela porta e já foi recebido com abraços pelos colegas, que ainda estavam impactados com a chegada de Linn. Por último Jade Picon entrou, não escondendo a emoção de ver a casa do BBB 22 pela primeira vez.

Passada a confusão do primeiro encontro, os brothers foram conhecer a casa e Jessilane foi a primeira a acompanhar Linn pelo tour. Ao ver um dos quartos, a artista foi informada que não havia mais camas disponíveis, mas não se importou muito com isso.

“Não tem problema. Gente eu tô acostumada em dormir em qualquer canto”, assegura a artista, que foi destaque na primeira temporada da série Segunda Chamada (TV Globo).

Permaneceram isolados após a estreia do programa

Desde a última semana Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon já sabiam que iriam permanecer em isolamento no hotel após testarem positivo para COVID-19. Sendo transparente com o público, a produção do BBB 22 fez questão de expor tudo o que estava acontecendo nos bastidores.

publicidade

Logo na estreia do programa, Tadeu avisou que os integrantes do time camarote foram diagnosticados com o vírus. Através de vídeos, os brothers comentaram como estava sendo o confinamento e aliviaram os fãs.

“Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo”, disse Arthur.

publicidade

Jade garantiu que estava em estado assintomático e que estava seguido os protocolos informados pelos médicos. “Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, seguindo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo“, explicou a influenciadora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›