BBB 22: Linn da Quebrada confessa medo após pegar COVID

A cantora Linn da Quebrada, uma das participantes do Big Brother Brasil 22, confessou na tarde desta quinta-feira (20), que estava com medo de não entrar no reality após testar positivo para COVID-19 no hotel do pré-confinamento.

Poucos minutos após entrar pela porta da casa, Linn encontrou os colegas na área externa e não mentiu sobre os bastidores da demora para entrar no programa. Ela afirmou que pegou covid-19 e a produção prolongou seu isolamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tive medo de nem entrar”, disse, em meio a euforia dos primeiros momentos com os colegas. “Na hora que eu vi que ia perder a estreia, eu fiquei mal”, confessou a artista.

Linn ainda revelou que dias antes de entrar no programa havia feito um teste que deu negativo, mas acabou testando positivo em seu segundo dia de confinamento no hotel.

Depois de bater um papo com os colegas, Linn decidiu conhecer um pouco a casa e contou com a ajuda de Jessilane, integrante do time Pipoca, para fazer um tour. Ela escolheu ficar no quarto grunge, onde Pedro Scooby cedeu sua cama para ela não dormir no chão.

Famosos ficaram de fora da estreia

Desde a estreia do BBB 22 na última segunda-feira (17), que a produção do programa já havia deixado claro que três integrantes do time Camarote testaram positivo para COVID ainda no hotel de pré-confinamento.

Antes de mostrar alguns vídeos dos famosos, Tadeu explicou que eles iriam permanecer no local até a próxima quinta-feira (20), quando estarão aptos a saírem do isolamento e encontrar novas pessoas sem riscos.

Linn fez questão de dizer o quanto estava sendo bem tratada pela produção e garantiu que está animada para entrar no jogo. “Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente”, diz Linn.

“Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo”, disse Arthur.

Jade também apareceu e falou que estava tranquila e seguido os protocolos informados pelos médicos. “Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, seguindo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo“, explicou a influenciadora.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›