BBB 22: Linn da Quebrada fala sobre manipulação de colegas no jogo

Linn critica forma de manipulação de colegas dentro do BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Linn critica forma de manipulação de colegas dentro do BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

A cantora Linn da Quebrada tem observado os detalhes que estão envolvendo o jogo dos colegas dentro do Big Brother Brasil 2022. Nesta última quarta-feira (26), a famosa comentou que tem sentido viver uma certa manipulação no reality.

Em conversa na academia da casa, Jessi, Natália, Lucas e Linn fizeram análises de como o jogo estava se formando e como pequenas atitudes podem gerar conflitos internos.

“Para sobreviver aqui, você não pode se indispor. Ao menos vendo, assim, por cima e por fora, a vibe da galera, entendeu? Você não pode se indispor, você não pode falar o que pensa. Sabe?”. “Ficar pisando em ovos”, opina Jessilane.

“Essa aliança que a gente está de repente se propondo a fazer, nessa segunda semana, tipo assim, de repente a galera vem toda contra a gente depois”, opina Lucas.

Após o desabafo dos colegas, Linn então faz sua leitura do jogo envolvendo Douglas e seus aliados. Segundo a artista, que esteve na série Segunda Chamada, os rapazes fazem questão de expor que são os mais fortes e que logo irão vencer o programa.

“Gente, por quê? Porque ninguém tem nem coragem de se indispor com o Douglas e esse grupo? Por quê? Porque a gente vê, e eles se fazem fortes. E a gente não tem coragem de ir contra eles, porque nós acreditamos que eles estão fortes. Não estou falando que eles fazem isso intencionalmente. Fortes na casa, fortes para as provas, e fortes lá fora também, de alguma forma”, disparou Linn.

E completou a sister: “Isso eu digo por mim, na verdade, eu vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão. Estou falando por mim. E não estou dizendo que eles fazem isso com essa intenção”.

Linn reforça que os colegas querem fazer todos acreditarem que eles são os mais fortes e que até mesmo o público estão a seu favor: O que estou dizendo é que, fazendo o que eles têm feito, e se estabelecendo fortes, a situação que se cria é uma situação que nos estimula a sentir e a pensar que eles estão fortes na casa. E que, se a gente indicar algum deles, essa pessoa vai voltar, e daí todos vão se mostrar contra mim”.

Na última semana Douglas venceu duas provas importantes do programa, uma delas de imunidade. Logo em seguida o artista ganhou o Líder, o que lhe deu a chance de chamar cinco colegas para o VIP.