BBB 22: Luciano detona Naiara e gera climão com colegas

publicidade

Luciano por pouco não gera uma baita discussão na casa após a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. Durante a madrugada desta segunda-feira (24), o ator deixou claro que não gostou de ter sido indicado para a berlinda através de Naiara Azevedo.

Em conversa com alguns brothers na área externa da casa, Luciano disse que achava incoerente o discurso de Naiara sobre não estar disposta a “destruir o sonho” de dois participantes do time Pipoca, sendo que ela colocou ele no paredão na primeira oportunidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: ‘Respeitem os sonhos deles’. Pô, se pensou nos sonhos deles por que que me puxou?”, disparou ele, completamente revoltado. “Porque tinha que puxar alguém”, rebate Tiago Abravanel.

“Puxa alguém do Camarote então, puxa a Jade… Eu estou jogando para o Camarote porque ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando sobre isso, sobre o sonho do Luciano Estevan”, responde o brother.

Logo em seguida Pedro Scooby entra na conversa e afirma que o colega está interpretando errado o jogo e diz que cada um tem um sonho específico. “Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social“, diz o surfista.

“O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém“, completa Pedro, um pouco sem paciência.

Cantora não está aguentando pressão do reality

Pouco depois do fim da formação do paredão, Naiara Azevedo mostrou que não estava bem com tudo o que estava acontecendo na casa e afirmou que estava a um passo de desistir do jogo. A artista chegou a fazer um discurso de despedida e agradeceu o carinho dos colegas durante a última semana.

publicidade

“A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›