BBB 22: Luciano diz que Naiara Azevedo está fazendo VT

Luciano Estevan, de 28 anos de idade, foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, com 49, 31 % dos votos. Logo após deixar o reality show, o bailarino conversou a apresentadora Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Durante a conversa, Luciano disse que ficou bastante chocado após Naiara Azevedo usar o contragolpe na formação e coloca-lo no paredão. O catarinense afirmou que foi a primeira pessoa a ouvir os desabafos da sertaneja na primeira noite do reality:

“Cara, é muito louco isso. Desde o primeiro momento que a gente se encontrou, o primeiro cooler, ela me puxou e eu fiquei alí ouvindo ela. Ela queria passar uma mensagem, queria falar, ou queria desabafar, e eu fui a primeira pessoa que ela me puxou. Por conta disso, eu fiquei extremamente chocado quando ela me puxou [pro paredão] porque eu pensei: ‘Cara, eu sentei, eu ouvi ela’. Isso me chocou bastante”, disse ele.

Na sequência, Luciano disparou e afirmou que Naiara Azevedo está fazendo “VT”: “Eu acho que ela está puxando um ‘VTzinho’ pra ela, mas depois eu vi que estava se sentindo mal. Eu tinha quase certeza que era eu [saindo] ou a Nai… Como fã de Big Brother, eu ia ver muito o que ela fez como ‘VT’. Era eu ou era ela. Nati nunca foi opção de sair”, falou ele.

Sabia que iria deixar o reality

Em outro ponto, o bailarino foi questionado por Rafa Kalimann se ele esperava ser o primeiro participante a deixar o reality show. Luciano disse que tinha noção que iria deixar a casa um dia antes da eliminação:

“Ontem eu já sabia, tinha meio que uma noção. Mais por conta de dezenove pessoas falando uma coisa só. A Maria comentou comigo, talvez uma coisa que eu queria ouvir. Porque, como eu falei, essa palavra ‘fama’ é uma coisa que minha mãe trouxe pra mim”, disse ele.

Questionado sobre o que faltou para se manter no jogo, o ex-brother disse que se entrosar com outros participante foi uma delas: “Acho que começar a me entrosar cada vez mais. Forçar o entrosamento, né. Eu tenho uma coisa muita chata, que quando não sou bem recebido por um grupo, acaba que vou me fechando e me afastando. E isso é um baita problema, principalmente para um reality show. Então, é mais por conta disso. Se eu tivesse mudado isso, tenho 30% de certeza que poderia mudar o resultado”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›