BBB 22: Luciano se defende depois de ser criticado por algo

Depois de dizer aos colegas do BBB 22 o sonho de ser muito famoso, Luciano desabafou com Maria sobre as críticas recebidas por eles. De acordo com o bailarino, a fama é algo que ele sempre quis para que os seus outros planos dessem certo.

“Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e, em sete dias, as pessoas falam: ‘Cê é louco pensar desse jeito? Tá tudo errado’. Mas é uma parada que eu sempre quis”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele relembrou e disse que sempre recebeu apoio da mãe para conseguir realizar o que queria. “Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. ‘Ah, Luciano, por que tu usa essa palavra?’, é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: ‘ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama’. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra ‘fama’ é prepotente e errado”, comentou.

Ao ouvir o desabafo do pipoca, Maria fez questão de falar o que acha e disse compreender a vontade dele. “Se você vem para uma casa que é 24 horas vigiada e com exposição a nível nacional ou até internacional, o que você quer? Eu não acho prepotente da sua parte. Você, como artista, está buscando uma oportunidade”, refletiu ela.

Alertou

Por falar em fama, Ronaldo Souza, amigo de Luciano comentou ao jornal O Globo que, sempre alertou o bailarino a correr atrás do sonho, mas ao mesmo tempo pensar em algo bem além disso.

“A gente conversava bastante sobre isso. Ele sempre comentou sobre esse sonho de ser famoso por acreditar que sou. Por mais que esse tipo de assédio (ser parado nas ruas para tirar fotos com fãs) aconteça comigo, eu disse a ele que é bacana ter um sonho, mas é importante pensar em algo além disso”, afirmou ele.

Ao relembrar, o rapaz disse ter aconselhado o brother. “Esse reconhecimento é consequência de um trabalho árduo. Ele compreendeu meu ponto quando eu falei que a fama e o sucesso são consequência de uma caminhada. A gente conversava muito sobre isso por estarmos, naquela época, buscando o mesmo objetivo em relação à saúde física. A transformação do Luciano foi grande e ele se sentia inseguro antes. Ao ganhar massa muscular, ele fortaleceu a autoestima. Para ele, foi uma grande luta pessoal”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›