BBB 22: Maíra Cardi crítica deslize de Arthur Aguiar no reality

Maíra Cardi usou as suas redes sociais para um desabafo a respeito de seu marido, Arthur Aguiar, participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Por meio dos stories do Instagram neste último domingo (23), a coach life reclamou do brother ter saído da disciplina de emagrecimento e ter comido pão dentro do reality show.

“Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Passou a noite da UTI com a filha

Há alguns dias, Maíra Cardi usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que tinha passado a noite com a sua filha Sophia, de 3 anos de idade, na UTI. Na ocasião, a coach life contou que a pequena teve uma parada respiratória.

“Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos da tanto orgulho! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!!eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!”, começou ela.

“Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada”, desabafou.

Parada respiratória

Depois da situação se tranquilizar, Maíra Cardi voltou as suas redes sociais e contou que Sophia não estava conseguindo respirar: “Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, o cabelo oleoso de dois dias que não tomo banho. Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital”, falou ela.

“Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria”, contou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›