BBB 22: Maira Cardi toma atitude para acompanhar Arthur

Com o esposo confinado no BBB 22, Maíra Cardi conversou com o Gshow e revelou boas expectativas com o amado no reality. Depois de dizer que acredita na transformação dele, ela confessou ter mandado colocarem um projetor no seu quarto, para não perder um momento sequer do parceiro.

“Comentarei bastante nas minhas redes, não irei perder nada! É incrível para mim ter meu marido lá dentro, e estar à frente de sua equipe é maravilhoso. Eu fiquei feliz como se fosse comigo. Sei o quanto a casa é transformadora e uma oportunidade única! Ele tem 33 anos, está entrando mais maduro e preparado, não tenho dúvidas de que será incrível para ele!”, argumentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, ela enfatizou que estará muito vinculada ao reality; “Já mandei colocar um projetor de cinema no meu quarto, que é onde passo a maior parte do tempo trabalhando, e também na sala principal! Já nos separamos em turnos para assistir ao BBB. Como tenho muitos negócios, não posso garantir que ficarei 100% ali, então contratei pessoas em turnos distintos para assistir todo tempo e me manter informada de tudo em tempo real”, pontuou.

Reconciliação

Ao participar do podcast Jael Jota, Maira Cardi voltou a comentar sobre ter voltado com o ex-, após diversas situações de traições. Na ocasião, ela dissertou sobre o assunto e se justificou.

“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho”, explicou.

Vale destacar que, anteriormente o próprio Arthur comentou sobre os seus erros e disse ter reconquistado a atual. “Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação”, falou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›