BBB 22: Mayra Cardi se irrita após atitude de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Arthur Aguiar no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

Mayra Cardi não está no BBB 22, mas vem ganhando uma forte repercussão nas redes sociais por conta da participação de seu marido, o ator Arthur Aguiar, no reality show da Globo. E ela não gostou de uma atitude do ator e decidiu expor na web. A famosa, que tem uma vida saudável e trabalha como coach fitness, não tem gostado de ver Arthur se alimentar com alimentos calóricos e, depois de uma polêmica por conta de um pão, criticou o artista por ele ter comido purê de batatas.

 “Uma e meia da manhã, estou em reunião com a equipe do Arthur e ele está fazendo o que? Purê de batata. Pão e batata“, disse Mayra, que ainda fez uma brincadeira a respeito de mexer no aparelho celular de Aguiar. “Mulheres que quando pegam o celular do marido não é para ver mensagens de texto, é para olhar o iFood. O que tem no iFood? Quero saber do iFood”, disse.

A polêmica do pão

No início da semana, Mayra Cardi acabou se envolvendo em uma polêmica ao reclamar que Arthur Aguiar se alimentou de pão durante o confinamento. “Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso. Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão”, reclamou.

Quem não gostou nada do que leu foi o humorista Paulo Vieira, que respondeu em suas redes sociais e ainda mandou uma indireta para Mayra por conta de seus problemas conjugais revelados quando ela se separou de Arthur. “É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou“, disparou o comediante.

Ameaça de processo

Mayra, então, respondeu às provocações e, sem citar nomes, ameaçou processar. “Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada“, disse ela, finalizando na sequência.

“Porque dinheiro tem que ser usado da melhor forma possível, e nesse caso se tiver que ser usado para processar 1 milhão de pessoas, ele vai ser. Não admito que se brinque com uma dor tão séria que é minha vida, meu trabalho. Você me acusou de gordofobia, que é uma coisa inadmissível pra mim. Uma coisa que tenho repúdio, repulsa. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu“, finalizou.