BBB 22: Naiara Azevedo faz discurso polêmico sobre racismo

Naiara Azevedo comentou sobre racismo (Foto: Reprodução)

Após entrar no BBB 22, Naiara Azevedo vem mostrando um lado um pouco polêmico, e na primeira noite dentro da casa, comentou sobre racismo, e a acusação que recebeu após ‘elogiar’ uma escritora negra, durante o programa Encontro.

“Cores não existiam para mim. Ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai, minha mãe, me ensinaram a amar, respeitar o ser humano, as pessoas como elas são”, falou ela em conversa com os brothers.

Na sequência, ela relembrou do episódio após participar do programa matinal da Globo. “O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, argumentou.

Ser amada

Vale destacar que, ao ser anunciada como uma das participantes do grupo camarote, Naiara Azevedo revelou ao Gshow que entrou no programa em busca de ser amada pelo Brasil. Além disso, ela enfatizou já ter conquistado o valor do prêmio.

“Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, afirmou.

Prosseguindo com a conversa, ela falou sobre traição e relembrou um grande sucesso; “Eu sou uma boa aliada, fiel. Muito carinhosa com quem eu gosto, boa ouvinte e sincera. Mas o que eu mais fui nessa vida é traída. Meu maior sucesso fala de traição. Estou pronta para o chute nas costas vir de qualquer lado”, pontuou.

Direta e reta, a ex-loira assumiu ter uma personalidade forte e precisar mudar isso.Nunca pensei em me inscrever, porque sei que sou louca, descontrolada e perigosa. Sou explosiva e para me tirar do sério é muito fácil. Sou escorpiana, intensa. É oito ou oitenta. Preciso evoluir. Uma hora preciso tomar jeito na vida. Pra me arrancar da prova de resistência, só se me pegar pelo cabelo. Pra colar comigo tem que ter pique. A academia está em dia, saúde excelente. Sou muito competitiva, ou eu ganho ou eu ganho. Nunca aceitei o fracasso, o não”, afirmou.