BBB 22: Naiara Azevedo relembra reunião com Bolsonaro

Naiara Azevedo tentou explicar durante conversa com seus colegas de confinamento no BBB 22, o motivo da reunião que teve com Jair Bolsonaro, em janeiro de 2021. Na época, a cantora foi duramente criticada nas redes sociais ao aparecer sem máscara em fotos ao lado do presidente.

Na ocasião, a artista comentou que foi ao evento com o objetivo de “pedir por apoio ao setor do entretenimento” no período mais crítico da pandemia. Naiara disse que foi como representante de seus colaboradores e outros profissionais da área da cultura.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada. Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for. Porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, explicou a famosa.

Relembre o evento

A reunião de Jair Bolsonaro e outros artistas aconteceu em uma churrascaria em Brasília. Na época, o presidente atacou a imprensa, ironizou os gastos com leite condensado do Executivo e foi aplaudido pelos presentes.

“Vai para p*** que o pariu. Imprensa de m*** essa daí. É para enfiar no rabo de vocês aí. Vocês não, vocês da imprensa essa lata de leite condensado”, disse Bolsonaro ao microfone, recebendo apoio dos convidados.

Além de Naiara Azevedo, artistas como Sorocaba, da dupla com Fernando, o cantor Netinho, Rick, da dupla com Renner, o pai de Neymar, Amado Batista e Diego, da dupla com Arnaldo, também marcaram presença no evento. Na época, a assessoria da cantora publicou uma nota explicando o motivo da reunião.

“No último dia 27/1 a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF. Para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe”, disse a equipe da artista.

“O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília. Em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país. Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer. Trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo.”, informou na época.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›