BBB 22: Naiara Azevedo surpreende ao comentar sobre prêmio

Após a entrada dos últimos participantes do camarote no BBB 22, Naiara Azevedo comentou sobre os seus objetivos no reality, ao fazer a sua apresentação aos brothers da casa. De acordo com a sertaneja, a sua ida para o programa não está relacionada ao prêmio milionário.

“Não vim por R$ 1,5 milhão. [O valor] é consequência do meu objetivo maior que é poder me conectar com as pessoas que estão assistindo essas câmeras. Entender que eu não sou esse ‘Bicho de Sete Cabeças’ que muitas pessoas imaginam”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a cantora enfatizou que não se preocupa com o fato de ser eliminada do reality; “Não estou preocupada com com o momento que eu vou sair do programa, se essa semana ou na semana que vem, estou aqui por um propósito se eu cheguei até aqui é porque Deus permitiu me colocou aqui Então a hora que eu tiver que sair eu vou sair”, confessou.

Pé atrás

Por falar em Naiara Azevedo, Jessilane a chamou para uma conversa e disse que estava com o pé atrás com ela. Ao se justificar, a cantora falou que as pessoas que não lhe conhecem, fazem julgamentos errados sobre a sua real personalidade.

“Na hora que a Naiara chegou, eu já fiquei o pé totalmente atrás. Já fechei a cara e pensei: ‘Velho, já vi que não vai rolar’. Depois, a gente teve a primeira sentada ali no gramado, a gente já teve um papo assim que eu falei: ‘Caraca, mudou totalmente o que eu tinha pensado’”, disse a professora.

Compreendendo o desabafo da educadora, ela se justificou; “As pessoas pensam muito isso a meu respeito, veem nas redes sociais e falam: ‘Ai, chata, metida, enjoada’. Um dos motivos de eu estar aqui é esse, é mostrar que eu não sou nada disso. As pessoas tem uma certa impressão por 15 segundos que veem de um story seu, um trejeito, uma forma de falar, uma brincadeira”, afirmou.

Por fim, a sister do grupo pipoca revelou ter mudado a impressão com ela. “Depois de ontem e depois da massagem, não tem como, né? Qual é minha justificativa agora, Naiara? Não tem justificativa. Mas é isso, velho, a gente vai mudando nossa perspectiva sobre todo mundo, a todo tempo”, explicou.

Vale mencionar que, após fazer uma prova valendo imunidade com Jade Picon, a empresária perdeu a competição e até agora não está imune a primeira votação para o paredão.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›