BBB 22: Naiara comemora amizades e diz: “energia bateu”

Naiara Azevedo no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Naiara Azevedo no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

A cantora Naiara Azevedo acordou cheia de amor para dar nesta manhã de terça-feira (18), no Big Brother Brasil. Na estreia do confessionário, a sister garantiu que adorou ter conhecido todos os colegas de confinamento.

Apesar de um pouco sonolenta, a artista afirmou que adorou as primeiras horas que se divertiu com os colegas, apesar de por trás todos terem confessado não gostar do “jeitinho” da sertaneja, principalmente os integrantes do time Pipoca.

“Me sinto grata, me sinto muito feliz, estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto a minha energia bateu com a de todo mundo aqui na casa, então isso me traz uma certa leveza, paz na convivência. Adorei a casa, o ambiente, a vibe de ontem à noite, o cooler. Já vi que vou me dar super bem com as meninas”, declarou a sertaneja.

Pouco depois de finalizar o raio-x, a cantora iniciou uma bate-papo com Jessilane na cozinha e reafirmou que se deu bem com todos da casa. Ela disse que não conseguiria disfarçar qualquer tipo de “ranço”.

“Eu estou feliz que a minha energia bateu com a de todas as pessoas. Eu estava preocupada porque eu sou uma pessoa assim: se eu não gosto de alguém, se a minha energia não bate com a de alguém, não tem cristo, não tem dinheiro, não tem caralh* que faça eu ficar junto ou perto, próximo da pessoa. Eu não dou conta de disfarçar, eu sou uma pessoa extremamente transparente”, revelou.

Sertaneja causou ao falar sobre racismo no BBB 22

Durante a madrugada Naiara acabou atraindo muitas críticas nas redes sociais por ter se posicionado dentro do programa sobre racismo. Em uma roda de conversa na cozinha, ela afirmou que é uma mulher livre de preconceitos e que “não enxerga cores”.

“Cores não existiam para mim. Ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai, minha mãe, me ensinaram a amar, respeitar o ser humano, as pessoas como elas são”, falou ela em conversa com os brothers.

Ela, inclusive, aproveitou o momento para relembrar um episódio que foi detonada após participar do programa Encontro. “O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, argumentou.