BBB 22: Naiara fala sobre se relacionar com mulheres

Em conversa com os brothers do BBB 22, Naiara Azevedo respondeu sobre a sua solteirice, e surpreendeu ao comentar sobre a sexualidade. De acordo com a própria, não há determinado tipo de pessoa para lhe deixar com interesse para algo a mais.

“Me fizeram uma pergunta: ‘O que te atrai num homem?’, e eu responderia não só o que te atrai num homem, mas o que te atrai num ser humano. Hoje eu me coloco numa posição de hétero, porque eu nunca me interessei por mulheres, mas eu ainda não morri”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, ela revelou ser uma mulher livre; “Eu sou uma pessoa muito aberta, me conectando aqui às pessoas, então totalmente liberta”, pontuou.

Prêmio

Vale destacar que, anteriormente Naiara Azevedo comentou aos colegas que não entrou no programa pelo valor milionário do prêmio. O intuito dela é sair amada pelos telespectadores.

“Não vim por R$ 1,5 milhão. [O valor] é consequência do meu objetivo maior que é poder me conectar com as pessoas que estão assistindo essas câmeras. Entender que eu não sou esse ‘Bicho de Sete Cabeças’ que muitas pessoas imaginam”, iniciou ela.

Por fim, a sertaneja falou sobre ser eliminada; “Não estou preocupada com com o momento que eu vou sair do programa, se essa semana ou na semana que vem, estou aqui por um propósito se eu cheguei até aqui é porque Deus permitiu me colocou aqui Então a hora que eu tiver que sair eu vou sair”, pontuou.

Detonou

Por falar na cantora, a jornalista Sônia Abrão a detonou, após ela programar o lançamento de uma música com Marília Mendonça, para ser lançada durante os dias de confinamento no BBB.

“Ela sequer teve a consideração de chegar para a Dona Ruth ou para o Gustavo e falar: ‘Eu tenho essa gravação e gostaria de integrar ao meu novo trabalho. Posso? Vocês me dão essa autorização?’ Nada! Satisfação nenhuma. Se queria lançar a música, por que não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? “, iniciou ela.

Por fim, a contratada da Rede TV apontou oportunismo com o intuito da atual confinada. “Agora eu não sei, pelo rolo que deu, mas eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover às custas de uma pessoa que não está mais aqui”, desabafou ela ao vivo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›