BBB 22: Naiara faz discurso de despedida e revela decisão

publicidade

Após ser indicada ao primeiro paredão, Naiara Azevedo esperou Tadeu Schmitd abrir a votação ao público, para reunir os brothers e fazer um discurso de despedida. Na ocasião, a sertaneja disse que não deseja mais permanecer no BBB 22.

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, falou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela destacou ter se perdido com os próprios pensamentos e confessou que quando se olha, enxerga a necessidade de evolução em diversas coisas.

“A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, comentou.

Por fim, a cantora ainda pediu desculpas aos companheiros e aos fãs que esperavam mais força com a sua participação. “Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. […] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”, revelou.

Amizade

Nos últimos dias, a empresária comentou sobre a afinidade que construíu com Marília Mendonça. Em conversa com Pedro Scooby, ela disse que ambas nunca foram melhores amigas.

publicidade

“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro“, contou.

Emocionada, ela disse que sempre guardará a amiga no coração. “Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›