BBB 22: Namorada de Luciano Estevan fala sobre desejos do rapaz

Logo após Luciano Estevan ser confirmado no BBB 22, internautas resgataram curtidas e comentários antigos do rapaz, revelando alguns de seus desejos sexuais. Na internet, isso acabou repercutindo de maneira negativa, gerando críticas e apelidos pejorativos ao ator e bailarino.

Em entrevista à jornalista Bárbara Saryne, do Yahoo, Fabíola Hillesheim, namorada do confinado, lamentou a repercussão e o defendeu das críticas. “Acredito que ele vai achar muito injusto, porque não se deve definir uma pessoa através dos seus desejos sexuais ou orientação”, declarou ela.

Sonho de ser famoso

A namorada de Luciano falou também, sobre o desejo que o rapaz tem de ser famoso. Ele já comentou, inclusive, que seu sonho é “ser famoso nível Beyoncé”. Fabíola explica que, assim como a cantora, seu namorado também é uma pessoa muito determinada e que deseja ser reconhecida e deixar um legado.

“A Beyoncé é muito focada no objetivo dela, que é deixar uma história, um legado muito incrível onde todos que um dia ouvirem falar dela saibam quem ela foi. E pro Luciano é a mesma ideia, ele fala da fama porque não quer simplesmente ficar milionário, ele quer deixar uma história, um legado”, defende a jovem.

E por falar na obsessão pela fama de Luciano, a namorada do rapaz contou ao jornal Extra, que ele não quer apenas ganhar muito dinheiro, mas sim ser reconhecido por seu trabalho.

“Ele sempre dividiu comigo esse sonho. A intenção dele com a fama sempre foi deixar um legado, não ser somente um milionário. Luciano quer ter aquela sensação de ser reconhecido pelo trabalho. E ele também quer incentivar muita gente, tem um ótimo olhar, como numa agência de talentos. Quer dar oportunidades, compensando as que não teve. E já é assim com os amigos: “Por que não vira modelo? Por que não faz um vídeo?” E por aí vai”, explicou.

Relacionamento aberto

Na entrevista ao jornal, ela comentou ainda, sobre o relacionamento aberto que vivem. Apesar da relação não-monogâmica, Fabíola diz que possuem alguns acordos e não se incomodaria se visse o namorado beijando alguém no BBB.

“A gente não procura rotular nosso relacionamento. Temos nossos acordos, que são pessoais, do casal. Luciano já viveu uma relação aberta no passado e quando começamos a namorar. Ele já tinha dito que não necessariamente todos os namoros seguintes precisavam ser assim. Sobre um possível beijo no BBB, está permitido, foi parte do nosso acordo. Mas não queria falar muito sobre isso”, despistou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›