BBB 22: Natalia Deodato dispara contra Bárbara

publicidade

O Big Brother Brasil 22 mal começou é já podemos ver os desentendimentos entre os brothers. Durante uma conversa com o participante Lucas Bissoli, na cozinha do reality show, a mineira Natália Deodato disparou contra Bárbara Heck e afirmou que falta humildade após ter sido ignorada três vezes pela influenciadora digital.

“Ela estava na cozinha, eu cheguei do lado dela, eu falei alguma coisa, e ela ouviu e fingiu que não ouviu. Eu perguntei pela terceira vez, e ela fingiu de novo que não ouviu. Depois, outra pessoa falou outra coisa para ela, e ela respondeu essa pessoa”, contou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a designer de unhas continuou o seu desabafo e classificou a modelo como “esnobe”:  “Ela é muito assim mesmo, ela é muito esnobe. Aqui, a gente precisa ser humilde. Você pode ser foda, pode ser o Brad Pitt e entrar aqui, mas você tem que ter humildade, você está lidando com pessoas, não com animais, e nem que fosse um animal”, falou ela.

Por fim, Lucas Bissoli confessou que a sua amizade com Rodrigo Mussi esfriou por conta de Bárbara Heck: “Eu conversava para caramba com ele. Eu tenho um carinho por ele também, mas ele se afastou para caramba. Eu conversei com ele um dia, depois troquei três minutos com ele antes da prova. Mas quanto mais ele se aproxima da Bárbara, mais eu me afasto dele”, contou ele.

Teve vídeo exposto na web

publicidade

Na ultima terça-feira (18) a participante do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, teve um vídeo intimo exposto nas redes sociais. Por meio de um comunicado oficial, a equipe da mineira se pronunciou e afirmou que irá tomar as medidas cabíveis.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, disse ela. 

“Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, disse ela por meio do Twitter.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›