BBB 22: Natália Deodato diz que Eslovênia está imitando Juliette

Parece que depois da primeira eliminação do BBB22, os nervos dos participantes começaram a se aflorar. Em conversa com Rodrigo Mussi na madrugada desta quarta-feira (26), a mineira Natália Deodato disparou contra Eslovênia e disse que a sister quer imitar Juliette, campeã da edição de 2021.

“Será que eu estou tão errado de estar com esse negócio com a Eslô? Será que o público ama ela? Às vezes eu penso, penso que o público deve estar amando ela, mas eu estou quase batendo de frente, falando o que eu acho e o que não acho e saindo de perto quando ela chega”, questionou o paulista.

Em seguida, a designer de unhas disparou e disse que não está mais conseguindo ouvir a voz de Eslovênia Marques: “Eu estou em um nível de estresse foda também”. “É, então, eu estou em um nível de que eu não estou mais aguentando a voz dela”, disparou ela.

Natalia continuou e afirmou que a paraibana quer imitar Juliette: “A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. [Aqui] Você consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: ‘Vai para a casa da p*** que te p****”, disparou a mineira.

Contou como descobriu o vitiligo

Natália Deodato abriu o jogo e contou como descobriu o vitiligo, doença da perda da coloração da pele. Em conversas com outros brothers, a mineira afirmou que o principal motivo para ter provocado as manchas em seu corpo foi o seu emocional abalado:

“Pode ser genético, emocional ou a falta de uma vitamina ou proteína no sangue. O caso genético é que você teve e acabou. Geralmente, o genético é desencadeado pelo emocional também. Eu fiz muito exames para saber se meu sangue tinha problema. Genético não tinha como, porque, até a 4ª geração, só teve um caso bem distante. O meu era realmente emocional. As minhas manchinhas aumentavam muito. Em questão de uma semana eu fiquei totalmente pintadinha. Um dia eu acordei com uma mancha no joelho, nuca e rosto. Eu estava muita estressada na época com muitas mudanças”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›