BBB 22: No paredão, Naiara expõe vontade inusitada

Depois de ser indicada ao primeiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo desabafou com Jade Picon na manhã dessa segunda-feira (24), sobre a sua vontade de apertar o botão da desistência. Além disso, ela afirmou que após pedir para ser eliminada e ser deixada na casa pelo público, enxergará a situação como um recomeço.

“Se o público decidir que tenho que ficar, se eles votarem para eu ficar mesmo eu falando no ao vivo para dar oportunidade para essas duas pessoas..”, disse ela..”Aí encara como um recomeço”, falou a jovem, que recebeu uma aprovação da cantora.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aí vou ter que encarar como, tipo assim, ‘Naiara, se vira e tenta mais um pouco’. É mais um sinal”, destacou ela, que detalhou a sua real vontade. Eu estava doida para apertar aquele botão. E eu não imaginei isso, mas as pessoas falaram para mim: ‘Também senti vontade, diversas vezes, de apertar o botão’. Então, não sou só eu que às vezes tem vontade de só ir para casa. Trouxe um certo equilíbrio saber que não só sou eu. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho”, argumentou.

Clima tenso

Por falar em Naiara, a estrela da música sertaneja pediu para que os colegas prestassem atenção em seu discurso após a votação, e disse que não estava mais suportando ficar confinada no BBB 22. Chorando, ela abriu o coração.

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, iniciou.

Em um outro momento da conversa, ela revelou se sentir totalmente perdida com o rumo do jogo. “A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›