BBB 22: Paulo André surpreende ao falar sobre algo inusitado

publicidade

Após Eliezer questionar Paulo André, do BBB 22, sobre a vida íntima dos atletas das Olímpiadas, o rapaz de 23 anos abriu o jogo e contou sobre a forma que eles costumam se divertir. Na ocasião, ele ainda brincou e disse ser um local de ‘zorra’.

“É zona mesmo. Zona assim….No refeitório tem [como se fosse] uma máquina de brinquedo [com camisinha]. Ai você gira assim e pega”, declarou o brother em um tom bem humorado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele justificou o desabafo acima; “Pensa, é o mundo todo em um lugar só, tá ligado? !Somos jovens, a maioria, né? Atleta, tá ligado? Muita energia… A maioria, acredito eu, vai para festa, para zoeira depois de competir. É tudo intercalado, e quem vai acabando vai indo para zoeira. É real”, afirmou.

Muito família

Em conversa ao Gshow, Basílio Emídio, empresário do jovem de 23 anos, destacou que mesmo ele inseguro em ficar longe do filho de apenas quatro meses, disse que Paulo André estava ansioso e com muita sede para entrar no reality.

“Foi difícil para o Paulo se ausentar da convivência com todos, pois ele é um cara muito família. Principalmente com o filho foi mais difícil pra ele. Mas o Paulo acredita que a participação no Big Brother pode ser muito positiva para a carreira dele e, assim, poderá ajudar ainda mais todos os familiares. Ele estava determinado a ir e nos disse: ‘Se eu não for, vou me arrepender”, falou.

Na sequência, ele disse que quando souberem da participação dele no BBB 22, os outros atletas se surpreenderam; “Apesar de o Paulo já estar na mídia, é mais por conta do esporte, até porque ele é muito discreto e gosta de preservar a vida social dele. Então, não tem toda aquela loucura nas redes sociais que um programa como o Big Brother causa”, pontuou.

Por fim, o treinador do galã destacou que desde o início dos spoilers mostrados pelo direitor de Boninho, algumas pessoas já enxergaram a participação do rapaz no reality mais vigiado do Brasil.

“No dia que o Boninho postou aquele spoiler sobre as mãos dos participantes, começamos a receber muitas mensagens nas redes sociais do Paulo, de amigos e colegas de profissão comparando a mão do post com a mão do Paulo. Fizeram montagens com a foto de quando ele foi pentacampeão na prova de 100 metros rasos do Troféu Brasil de Atletismo”, comentou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›