BBB 22: Pedro Scooby conquista fãs após má fama

publicidade

Com menos de uma semana dentro da casa do Big Brother Brasil 22, o surfista Pedro Scooby tem conseguido contornar a fama de “boy lixo” que conquistou por conta de seus antigos relacionamentos. Nas redes sociais, o atleta tem ganhado alguns fãs com seu jeito divertido.

Se mostrando carismático e engraçado, Pedro tem feito até mesmo alguns internautas se questionarem o por que de tantas brigas com Luana Piovani, sua ex-esposa e mãe de seus três filhos.

publicidade

“Todos esses anos me perguntando como que o Pedro Scooby conquistou Luana Piovani e Anitta. Até que você descobre que ele é um bobão que faz rir”, compartilhou uma pessoa no Twitter.

Alguns até mesmo apontaram que a famosa poderia não ter superado o surfista, por conta desta personalidade: “é Luana Piovani, eu também não superaria o Pedro Scooby fácil”.

“Pedro Scooby: gostoso, carioca e não presta do jeito que o diabo gosta (e eu tb)”, comentou mais outra internauta, amando conhecer o famoso sem filtros.

“Pedro Scooby é o retrato de vários caras por quem amigas minhas se apaixonam: legal, bonito normal, mas engraçado. Fala umas merdas leves, faz rir, e quando ela cai em si, está nua na cama dele”, disse outra.

Luana Piovani relação com Pedro e filhos

Recentemente Luana Piovani deu uma entrevista para o Universa, do portal Uol, onde comentou sobre a participação de Pedro Scooby no BBB 22. A famosa resolveu acabar com a polêmica envolvendo os dois e desmentiu que eles têm algum tipo de briga.

publicidade

A atriz, que atualmente mora em Portugal com os filhos, confessou que ficou um pouco surpresa com a novidade, mas logo em seguida se recuperou ao perceber que o surfista tinha se preparado para o confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando soube que, com minha assessoria, tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila. Mas assim que soube fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada”, disse Luana.

publicidade

Sobre as críticas que costuma fazer nas redes sociais, a famosa disse que são questões pequenas em relação ao caráter e responsabilidade que Pedro tem com seus filhos. “Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›