BBB 22: Rodrigo monta estratégia e revela trato com Pipocas

Rodrigo não tem escondido de ninguém que foi para o Big Brother Brasil 22 para jogar bastante. O administrador voltou a falar sobre jogo e a importância da união entre Pipocas.

Em conversa com Vinicius e Laís na mesa da cozinha, o brother iniciou um papo sobre a votação e revelou que a cantora Naiara Azevedo é sua opção. “O negócio do Líder é fazer a coisa certa. Você tem que mandar quem vai sair”, iniciou Laís.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Então, o meu voto é na Naiara (Azevedo)“. E completou: “Ela é gente fina, é carinhosa, mas eu vou ainda conversar com ela. Até domingo pode mudar, pode ter uma briga. Mas hoje… a Eslô adora ela, mas também vai nela. Por enquanto. Pipoca eu não vou em ninguém, porque é nosso trato, semana que vem muda tudo, beleza?”.

Logo em seguida Luciano entra na conversa e afirma que pode existir a chance de algum integrante do time Pipoca votar em um colega do grupo e a médica se mostra surpresa com a possibilidade: “Pipoca vai na Pipoca? Sério?”.

“Estou me baseando pela prova”, respondeu Luciano, também deixando Rodrigo em alerta sobre uma combinação contra Camarote: “Não acho que tem que juntar os 10 Pipocas e ir em uma pessoa, senão é massacre. Não vou combinar“.

Causou uma má impressão no primeiro dia

E não apenas Rodrigo teve problemas nos primeiros dias com Naiara no BBB 22. Logo nas primeiras horas, a famosa acabou atraindo algumas críticas dos integrantes do time Pipoca por conta de sua personalidade forte.

Em conversa com a sertaneja na academia da casa, Jessi foi sincera e disse que a artista chegou de uma forma que não a agradou, mas no dia seguinte a impressão mudou.

“Na hora que a Naiara chegou, eu já fiquei o pé totalmente atrás. Já fechei a cara e pensei: ‘Velho, já vi que não vai rolar’. Depois, a gente teve a primeira sentada ali no gramado, a gente já teve um papo assim que eu falei: ‘Caraca, mudou totalmente o que eu tinha pensado’”, disse Jessi.

A famosa afirmou que este tipo de julgamento sobre sua personalidade é muito comum em sua vida. “As pessoas pensam muito isso a meu respeito, veem nas redes sociais e falam: ‘Ai, chata, metida, enjoada’. Um dos motivos de eu estar aqui é esse, é mostrar que eu não sou nada disso. As pessoas tem uma certa impressão por 15 segundos que veem de um story seu, um trejeito, uma forma de falar, uma brincadeira”, disse Naiara.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›