BBB 22: Tiago Abravanel decide boicotar reality e gera revolta

publicidade

O ator Tiago Abravanel gerou alvo de revolta nos fãs de Big Brother Brasil na madrugada desta segunda-feira (24). Isso porque o artista resolveu revelar que não gostaria de ver o programa recheado de brigas e confusões entre os brothers.

Em conversa com os colegas na cozinha, Tiago se mostrou impactado com a quase desistência da amiga Naiara Azevedo do programa e pediu que todos iniciassem um “boicote” das dinâmicas do reality, que geralmente sempre geram confusões.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?”, disse Tiago para Luciano, Arthur e Eliezer.

Em seguida o neto de Silvio Santos sugeriu aos colegas para que eles fizessem um Jogo da Discórdia diferente, para tentar poupar a saúde mental da cantora: “Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e não vai fazer discórdia para que isso não aconteça“.

Não demorou muito para que a fala do cantor viralizasse nas redes sociais e logo gerasse uma onda de comentários de ódio. Os telespectadores chegaram a pedir “expulsão” imediata de Tiago e chamaram ele de “inimigo do entretenimento”.

“o jogo precisa ser um inferno SIM seu Tiago Abravanel pra ser interessante se fosse pra ver harmonia eu ligava na tv aparecida todo dia depois da novela”, disparou uma pessoa no Twitter.

“Na primeira oportunidade precisamos eliminar o Tiago Abravanel. O cara quer fazer revolução do bem pra burlar o jogo da discórdia. Já reclamou que o público espera treta delas. Ele é legal d+ pro BBB e precisa ser demitido. #BBB22”, disse outro.

Naiara queria pedir para sair

publicidade

Minutos antes Naiara Azevedo havia feito um longo discurso para todos os colegas informando que não estava mais aguentando a pressão do jogo e deixando claro que estava preparada para ir embora. Apesar de já estar no paredão, ela gostaria mesmo é de desistir por conta própria.

“A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›