BBB 22: Tiago Abravanel está liberado para dar “beijos” no reality

Parece que Tiago Abravanel, um dos participantes do Big Brother Brasil 22, foi liberado pelo maridão para se divertir com mais tranquilidade no reality global. O detalhe foi revelado por Lígia Abravanel, irmã do ator.

Durante um bate-papo no Twitter, através do Space do Muka, Lígia confessou que o irmão ganhou uma espécie de “vale night”, de Fernando Poli. “O Fê liberou o selinho, mas sem edredom”, disse Lígia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar da liberdade, a neta de Silvio Santos garantiu que existe riscos de seu irmão inicie algum tipo de affair dentro do programa. “Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso. Ele entende a carência que é ficar trancado lá dentro”, disse.

Vale destacar que a entrada de Tiago no BBB 22 movimentou a família do artista. No último final de semana Patrícia Abravanel disse que vai assistir o reality pela primeira vez. Ela ainda desejou sucesso ao sobrinho.

“Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga. Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível”, comentou na legenda do post.

Tiago está animado para viver o BBB 22

Apesar de já ter uma vida financeira bem resolvida e uma carreira artística consolidada, Tiago Abravanel deixou claro que entrar no BBB 22 é uma escolha que diz respeito a uma realização pessoal.

Em entrevista ao Gshow antes de entrar no programa, o herdeiro de Silvio Santos afirmou que acredita que muitas pessoas irão questionar suas motivações. “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.

Vindo de uma família rica, o artista reconhece seus privilégios, mas faz questão de deixar claro que o prêmio milionário do reality é algo que faz diferença na vida de qualquer pessoa.

“BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”, disparou.

Tiago disse que está ansioso para vivenciar tudo o que tem direito dentro do programa. “Quero Xepa, Monstro, quarto escuro, ser Anjo, ver minha família na TV (simula emoção), quero quarto do Líder com roupão que me sirva. Não quero ir para o Paredão, mas se eu for, quero voltar, me jogar na piscina, gritar ‘Brasil’”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›