BBB 22: Tiago Abravanel recorda relação complicada com o pai

publicidade

Tiago Abravanel recordou durante conversa com Rodrigo Mussi, no BBB 22, sobre sua relação complicada com o pai, o empresário, Paulo Cesar Corte Gomes. O ator contou que eles não são muito próximos, e que nunca teve incentivo para seguir na carreira de artista.

“Quando eu tinha 4 anos eu vi Baryshnikov, o bailarino, na TV. Eu não sabia que homem podia dançar. Eu perguntei pra minha mãe (Cintia Abravanel) e ela disse que podia. Ali eu disse: ‘Mãe, eu quero ser bailarino'”, contou o neto de Silvio Santos.

publicidade

Apesar do apoio da mãe, ele explica que o mesmo não aconteceu de seu pai. “Então, no meu aniversário seguinte, eu ganhei uma luva de boxe do meu pai. A minha mãe sempre me incentivou nas artes, mas eu cresci achando que homem não podia dançar”, acrescentou ele.

Na sequência, Tiago Abravanel disse que não possui uma relação de muito afeto com o pai, mas explicou que eles costumam conversar sempre que possível.

“Qual foi a última vez que você falou com ele?”, quis saber Rodrigo. “Falei antes de entrar. O meu pai é muito engraçado. Eu pedi pra ele não contar sobre o Big Brother e ele disse: ‘Eu não contei não. Só disse pra galera assistir o Big Brother'”, contou o artista.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Desabafo de Tiago Abravanel

Antes de entrar no BBB 22, Tiago Abravanel deixou um vídeo gravado em suas redes sociais. No desabafo emocionante, ele revela sua motivação para entrar no programa e suas expectativas para o confinamento.

publicidade

“Recebi uma notícia que estou guardando há muito tempo para viver, talvez, uma das experiências mais loucas da minha vida. Fiquei pensando por que aceitei esse desafio? Aceitei porque eu quero poder me conectar mais com vocês”, disse. Quero ter a oportunidade de mostrar que é esse cara, com todos os defeitos, todas as qualidades, com todas as crises, com todas as fragilidades, com todos os talentos, com todos sonhos, mas alguém que é real.”, continuou ele.

“Todo mundo sabe que cresci na família de um cara que é muito famoso. Muito, muito mesmo. Inevitavelmente, depois que ele se tornou a pessoa que ele é, todos nós que viemos dessa origem de alguma forma carregamos esse peso. E é uma honra poder carregar esse peso. Ao mesmo tempo, durante meu processo de autoconhecimento e de saber quem eu sou, sem nenhum tipo de comparação, eu carrego esse sobrenome e essa ligação muito especial. Mas que inevitavelmente acaba criando uma expectativa.”, afirmou Tiago em um trecho do vídeo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›