BBB 23: Boninho revela quando começa a casa de vidro e dinâmica inédita

Boninho
Boninho, diretor do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta segunda-feira (9), Boninho revelou mais novidades sobre o BBB 23, que estreia em 16 de janeiro. O diretor da Globo contou quando começa a famosa Casa de Vidro e anunciou uma dinâmica que acontecerá na nova temporada do reality.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do programa, que reúne anônimos e famosos, disse que a Casa começa nesta terça-feira (10), uma semana antes da competição começar. Há alguns dias, que o BBB vem sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

É isso aí, Big Brother começando. Casa de Vidro amanhã no Via Parque, você pode vir aqui conferir ou pode conferir pelo Globoplay“, comentou o comunicador, que é casado com Ana Furtado.

Em seguida, Boninho explicou como vai funcionar a dinâmica: “A dinâmica é super simples: escolher um casal, uma dupla, e tá aí a grande brincadeira. Isso é o comecinho pra vocês entenderem o que vai começar“.

No BBB 20 e 22, um homem e uma mulher entraram no reality através da casa de vidro, mas acabaram recebendo informações externas. Isso fez com que as regras da nova edição mudassem para não interferir no jogo.

Boninho abre o jogo e revela por que não colocaria Nicole Bahls no BBB

Desde 2020, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, tem colocado famosos para fazer parte da grade de participantes do reality show. Vários influencers já foram para o programa, mas parece que a presença de Nicole Bahls pela Globo não vai acontecer como muitos fãs esperam.

Isso porque, de acordo com o marido de Ana Furtado, a jornalista e modelo viveu toda a sua experiência no reality da concorrência, A Fazenda. “Até queria, mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda”, disse à Quem durante o Rock in Rio.

Apesar da negação, Nicole, que muito pedida pelos internautas no começo deste ano, comentou que admira muito o trabalho de Boninho. A artista ainda elogiou o programa do diretor, que é o carro chefe da Globo no início do ano com sua audiência e sucesso comercial.

“Ele brinca né? Mas não sei se é verdade. Eu sou muito fã dele como diretor e do programa nem se fala. Acho que o Boninho é o melhor diretor de reality show do Brasil. Não é à toa que o BBB é esse sucesso todo e olha que de reality em entendo (risos)”, comentou Bahls, que já foi Panicat e trabalhou como modelo.