BBB 23: Globo decreta mudança e dará o maior prêmio da história

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 23, anunciou na noite que o prêmio da nova edição do reality vai mudar. O campeão do programa, que estreia em 16 de janeiro, vai ganhar o maior valor da história do jogo.

“Tá todo mundo contando os dias para viver a casa mais desejada do Brasil. Ainda mais dessa vez com tantas novidades, uma delas é o próprio prêmio. Vai ser o maior prêmio da história”, disse Tadeu.

Schmidt não revelou o valor que será pago ao próximo vencedor do BBB, mas explicou o motivo de todo o mistério. Ele contou que os prêmios aumentarão conforme o desemprenho do brother ao longo da competição.

“Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder. Só dá para responder depois, que conforme o jogo anda o prêmio aumenta junto. Gostou? Daqui a pouco eu volto com mais spoilers”, completou Tadeu.

Não foi a primeira vez que a Globo contou uma novidade envolvendo o Big Brother Brasil. O canal já havia anunciado mudanças no jogo na última edição, transmitida no ano passado, e que tornou Arthur Aguiar o campeão do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tadeu Schmidt passa por problema com a família

Em dezembro do ano passado, Tadeu Schmidt passou por um problema em família. O apresentador da Globo ficou horas no escuro por conta de um apagão no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, o contratado da Globo publicou uma foto reunido com a família durante o jantar. Para fazer a refeição, ele teve que usar lanterna. Em sua postagem, o jornalista comentou sobre o problema e mostrou preocupação com a situação da população dos estados atingidos pelas fortes chuvas.

“Foram menos de 24 horas sem luz. Mas o suficiente para lembrarmos como nossa vida depende de energia elétrica! Você consegue se imaginar vivendo a vida de 300 anos atrás? Sempre que tem um apagão eu me imagino no lugar dos nossos antepassados… E não tenho dúvida nenhuma de que a vida agora é muito melhor! Alguém discorda?”, escreveu Tadeu, na rede social.

“Que bom que o transtorno foi pequeno por aqui. Outros brasileiros tiverem problemas realmente sérios. E é com eles que estão nossos pensamentos neste momento”, completou ele.

Na TV, Tadeu fazia parte da apresentação do Fantástico aos domingos. Desde a saída de Tiago Leifert da apresentação do BBB, o apresentador passou a comandar o programa e recebeu apoio da audiência.