BBB 2023: Sarah diz por que não impediu Sapato de importunar Dania Mendez

Guimê, Sarah e Sapato
Guimê, Sarah e Sapato (Reprodução/Globoplay)

A expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê ainda será pauta no BBB 23 por um bom tempo. Os confinados ficaram em choque com o aviso de Tadeu Schmidt nesta última quinta-feira (16).

A psicóloga Sarah Aline resolveu se pronunciar sobre a situação enquanto fazia o Raio-X nesta sexta-feira (17). A sister falou que ficou muito surpresa com a decisão da produção.

Psicóloga diz que sentiu vergonha por não ter notado a situação

Além disso, Sarah contou que se sentiu envergonhada por não ter notado as circunstâncias pela qual Dania, a participante mexicana, foi exposta.

“A situação de ontem foi muito chocante. Mais uma vez dentro de casa. Não dá para acreditar que a gente possa ter visto e não fez nada. Fiquei me sentindo um pouco envergonhada, mas situações delicadas e conversas difíceis precisam acontecer para que erros sejam reparados”, disse a affair de Ricardo.

Na madrugada de sexta-feira (17), algumas horas depois das expulsões, Sarah conversou um pouco com Domitila sobre a situação que presenciou no Quarto Aquário após a festa do Líder.

A sister disse que ficou mal por não ter percebido nada de mais na situação e que chegou a ignorar o acontecido com Dania, por achar que eles estavam apenas brincando.

“Eu fiquei com um sentimento de vergonha quando o Tadeu falou. A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor, e eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado. O que está me batendo agora é que na hora que ele [Cara de Sapato] botou o cobertor, eu olhei pra Ma [Marvvila]. Só que ela [Dania] começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente pra eu ignorar os dois segundos que eu olhei”, desabafou a psicóloga.

Na última quarta-feira (15), na Festa do Líder MC Guimê, a intercambista Dania foi assediada por Sapato e Guimê. Após análises minuciosas, junto com a pressão do público e das marcas patrocinadoras, a Globo resolveu expulsar ambos os agressores, tudo no ao vivo.