BBB: Fiuk explica motivo de ter dado emoji de cobra a Kerline

Fiuk
Fiuk no BBB (Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (27) na casa do Big Brother Brasil, durante uma conversa com Caio, Rodolffo, Sarah e Camila, Fiuk falou sobre ter ficado perdido no jogo quando estava no quarto com outros cinco imunizados, escolhidos pelo público.

O ator que está no ar em A Força do Querer, disse que sofre de depressão, e que passou por coisas complicadas em sua vida, e aceitou a oportunidade de estar no programa para se divertir.

“Passei essa experiência com mais cinco pessoas, num quarto pequeno, os seis. Eu sou muito hiperativo, tenho ansiedade, tive depressão não sou vítima, trabalho muito, mas aqui não tinha ninguém para conversar, porque eu converso sozinho, leio sozinho, sofro minha ansiedade sozinho”.

“Meu objetivo era me permitir, me aceitar mais, me divertir. Viver uma coisa que não vivi ainda. Comecei a trabalhar muito novo, tenho fé tatuado, e esperava por isso. Quando eu entrei já me deu uma quebra, um vazio. Me deu uma coisa, já que sou hiperativo, comecei a cozinhar, lavar louça de todo mundo. As próprias pessoas lá que eu tava fazendo a maior força para me conectar, começou a pintar o negócio do jogo. Eu oferecia comida e a pessoa falava ‘não quero'”.

“Aí eu falei caceta. Eu vou cozinhar de qualquer jeito, porque eu amo. Aí quando a gente chegou aqui [na casa com todos os outros participantes] me deu um respiro. Claro que tem perfis, tem gente que está aqui para jogar, tem gente que está aqui para viver. Cada um tem seu objetivo”, disparou.

Quando Camila falou que realmente cada uma das pessoas estava ali por um motivo, ele disse: “Vocês não fazem ideia de como foi minha vida”.

O filho de Fabio Junior revelou que não gosta de beber, mas acabou se permitindo isso ontem e sentiu que estava mais bêbado que o normal.

“Aqui deve subir mais porque a gente fica emocionalmente abalado, a gente não tem o mesmo ritmo. Geralmente eu não fico bêbado. Eu não gosto, não gosto de ficar doidão. Gosto de ficar feliz”

Durante o bate-papo, tanto Fiuk como Caio estavam maquiados após a ação de marketing de uma marca de cosméticos que tem patrocinado a atração, e o ator confessou que foi ele quem deu um emoji de cobra para Kerline e explicou: “A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique”.