BBB21: Carla Diaz fala sobre cenas em A Força do Querer

Carla Diaz
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz é uma das famosas confirmadas no BBB21. A atriz de 30 anos, começou sua carreia na TV desde criança e já protagonizou papeis memoráveis em diversas novelas. Um deles, a Khadija, de O Clone, é sucesso até os dias de hoje – impossível não se lembrar do bordão “Inshalá, muito ouro!” repetido constantemente pela personagem. Outro papel que conquistou o público foi a Carine, em ‘A Força do Querer’, onde ela interpretava a principal amante de Rubinho, personagem de Emílio Dantas.

Na novela, que inclusive está sendo reprisada na Rede Globo, a atriz protagonizou uma cena onde aparece nua. Na ocasião, Bibi, interpretada por Juliana Paes, deixa Carine sem roupa no meio da rua, durante uma briga entre as rivais. Na época, a cena foi muito comentada nas redes sociais. Clique aqui para ver a cena.

Em entrevista à Vogue Brasil, Carla Diaz falou sobre aparecer nua em rede nacional e garantiu que não teve problemas para gravar.

“Foi normal, como qualquer outra, só com essa pequena diferença. Eu acho que o nosso corpo, para nós atores, é instrumento, nossa ferramenta, então, se eu estou desconfortável, como que vou fazer uma cena boa?”, explicou.

A atriz ressaltou ainda que, a tensão, por ser uma briga, ajudou a fazê-la se distrair deste detalhe e focar na interpretação da personagem.

Cenas sensuais

Na época da novela, Carla Diaz também falou sobre a sensualidade de sua personagem, em entrevista à Marie Claire.

“Eu não uso as roupas que ela usa, não tenho o cabelão, não uso o batom rosa. Nós atores temos que emprestar nosso corpo para nossas personagens, é nosso meio de comunicação. Se a gente tiver pudor, a gente não vai estar entregue. Gravei uma cena esses dias com um pano de prato cobrindo os seios. Estava super focada na cena, foi ótimo. Se tivesse que ficar sem o pano, sem problemas. Quando tem o contexto e a gente está focado com o que a personagem precisa”, declarou.

Enquanto na novela Carine tenta roubar Rubinho de Bibi, na vida real Carla Diaz disse que, apesar de receber a torcida do público na rua, não aprova a intenção da personagem em querer se relacionar com um homem casado.

“Eu jamais sentiria alguma coisa por um homem casado, que tivesse uma família. Me conhecendo, tenho quase certeza que é impossível. Nunca aconteceu. É um caso problemático até para quem está entrando na história. Não desejo para mim. Se eu disser que não sou ciumenta é hipocrisia. Mas é ciúme bobo, saudável’, finalizou ela.