BBB21: Confira a lista dos possíveis famosos que estarão no reality

Possíveis participantes do BBB21
Possíveis participantes do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)

BBB21 estreia no próximo dia 25 de janeiro. No entanto, os internautas e fãs do reality estão bastante ansiosos para descobrirem quem serão os participantes famosos que irão integrar o “camarote” desta edição. Vale lembrar que, esse novo modelo que define a participação de celebridades [camarote] e anônimos [pipoca] surgiu na temporada do ano passado, que foi um grande sucesso de audiência para a Rede Globo.

Na mídia, diversos nomes já foram citados por diversos jornalistas e também por fãs atentos em possíveis pistas deixadas nas redes sociais. Entretanto, vale ressaltar que, nenhum nome ainda foi confirmado oficialmente. Alguns deles, inclusive, que estavam sendo especulados pelo público, já foram negados por Boninho, diretor-geral do programa. Entre eles estão: Andressa Urach, Luana Piovani, Roberta Rodrigues, Nego do Borel e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

Confira abaixo, uma lista completa com todos os nomes dos possíveis participantes famosos do BBB21:

As mulheres

Gracyanne Barbosa

A musa fitness, influencer e esposa do cantor Belo é uma das famosas especuladas para estar na casa mais vigiada do Brasil. Em seu Instagram, Gracy compartilhou um vídeo com diversos looks e na legenda deixou um recado misterioso. “Malas prontas!!! Me ajudem a escolher o Look pra entrada triunfal“, disse ela. Será que ela se refere a entrada no BBB21? Aguardemos!

Carla Diaz

A atriz da Globo que irá interpretar Suzane Von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais‘ também está na lista dos famosos possíveis para participar do reality show. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias.

Camila de Lucas

Aos 25 anos, a jovem tornou-se famosa durante a pandemia através do aplicativo de vídeos TikTok. Com muito bom humor, a famosa compartilha suas experiências de quarentena e também simula ‘perrengues’ enfrentados no período de isolamento social. Segundo Léo Dias, ela também é uma das possíveis participantes do camarote do BBB21.

Gabriela Pugliesi

A blogueira e musa fitness de 34 anos, também entrou na lista dos nomes especulados para participar do BBB21. Durante a quarentena, Gabriela Pugliesi chegou a ser cancelada nas redes sociais, após dar uma festa em plena pandemia.

Thaynara OG

A influenciadora ganhou fama por seus vídeos divertidos no Snapchat. Atualmente ela trabalha como apresentadora, repórter, influenciadora digital e atriz, sendo uma possível participante do BBB21.

Kéfera

Kéfera Buchmann, é uma atriz, cantora, apresentadora, influenciadora, escritora e ex-youtuber brasileira. A famosa possui um canal no YouTube, e tornou-se um verdadeiro fenômeno do público teen adolescente. Segundo Léo Dias, ela também foi cotada para estar no reality show.

Juju Salimeni

A musa fitness, apresentadora, modelo e empresária também faz parte dos supostos nomes que irão integrar o time Camarote do Big Brother Brasil 21. Recentemente, Juju compartilhou um post se despedindo da escola de samba em que desfilava, levantando ainda mais os rumores de que ela estaria na casa mais vigiada do Brasil.

Lívia Andrade

A ex-apresentadora do SBT, também está na lista dos possíveis participantes do camarote do BBB21. No entanto, a famosa tem compartilhado diversos cliques no México, levando muitos fãs a acreditarem que ela não estará no programa.

Carol Macedo

A atriz global foi uma das cotadas para o grupo dos famosos e seu nome repercutiu amplamente nas redes sociais. A informação veio do colunista Álvaro Penerotti.

Pocah

Outra famosa cotada para entrar no reality show é a funkeira Pocah. O nome dela foi dado como certo pela Central da Fama, perfil de entretenimento com mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Flávia Pavanelli

A atriz e influenciadora entrou para a lista dos possíveis participantes do BBB21 após sumir das redes sociais. Além disso, ela recebeu comentários enigmáticos de Boninho.

Andressa Suita

A modelo e ex-mulher do cantor Gusttavo Lima também teve seu nome especulado para participar do BBB21. De acordo com informações, ela teria ido para o Rio de Janeiro para uma reunião com Boninho.

Os homens

Felipe Titto

Ator da globo, modelo e apresentador, Felippe Titto, de 34 anos, também é uma das grandes apostas para elencar o BBB21. O famoso chegou a ser convidado para participar da edição do ano passado, BBB20, mas por questões contratuais acabou não aceitando a proposta.

Rafael Infante

A participação do ator e humorista brasileiro no Big Brother Brasil começou a ser especulada depois que o ator foi flagrado em uma sala online com outros possíveis convidados para o reality. Até o momento não se sabe se isso foi apenas uma trolagem de Boninho ou ele realmente estará no BBB21.

Eri Johnson

O ator e comediante carioca que se destacou pelo personagem Lulu na novela “Barriga de Aluguel” (1990) é outro suposto participante do BBB21.

Fiuk

O ator e cantor, filho de Fábio Júnior, estaria confirmado como um dos participantes do próximo Big Brother Brasil. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias.

Gustavo Mioto

O cantor sertanejo teve seu nome divulgado como um possível famoso cotado para o BBB21, no entanto, de acordo com fontes, ele teria desistido do reality devido a sua agenda lotada.

Ney Lima

Após sumir das rede sociais, o nome do influencer foi especulado como um possível participante do reality show.

Lucas Guimarães

Lucas é influenciador digital, marido do humorista Carlinhos Maia. De Acordo com Fábia Oliveira do Jornal o Dia, Lucas têm interesse em participar da casa do BBB 21, mas não se sabe se ele realmente recebeu o convite. Será?

Matheus Massafera

Outro possível nome cotado para o Big Brother Brasil 21, foi o do youtuber Matheus Mazzafera.

Jão

O cantor Jão também teve seu nome divulgado como possível famoso do BBB21. A informação veio do colunista Léo Dias.

 

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›