BBB21: Irmã de Fiuk abre o jogo sobre reação de Fábio Jr sobre reality

Fiuk e Tainá Galvão (Foto: Reprodução/Instagram)
Fiuk e Tainá Galvão (Foto: Reprodução/Instagram)

A participação do cantor Fiuk no Big Brother Brasil 21 tem sido uma das mais esperadas pelos espectadores que amam o reality. Nesta quinta-feira (21), Tainá Galvão, irmã do artista, revelou como foi a reação da família ao saber da notícia do programa.

Através do stories do Instagram, a cantora contou os detalhes sobre como Fábio Jr acabou recebendo a informação. Tainá disse que o pai ficou preocupado, já que se importa demais com a carreira do filho.

“Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do ‘entretenimento’. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele”, disse Tainá.

Em outro momento Tainá comentou sobre se tem medo de seu irmão acabar entrando em alguma confusão dentro da casa. “Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso”, garantiu.

O BBB21 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (25) e vai contar com 20 participantes: 10 convidados famosos e 10 inscritos anônimos. O reality continua com a premiação de 1,5 milhão.

Precisou de uma ajudinha

Vale destacar que Fiuk já havia comentado sobre o “probleminha” na família sobre o fato de ter aceitado o convite para o reality global. O famoso disse que precisou da ajudar de Cleo Pires para poder convenser o paizão da ideia.

“Eu sabia que ela ia ficar feliz, ia abraçar a causa, mas não sabia que ela ia gostar tanto. No dia que contei para o meu pai, pedi para ela contar junto comigo. Sabia que se ela estivesse comigo, ele ia entender. Ela foi a pessoa certa nesse momento”, recordou ele ao Gshow.

Já confinado em um hotel na capital do Rio de Janeiro, o artista afirmou que está focado na competição e que tem se preparado há alguns meses para enfrentar as adiversidades dentro do realty.

“Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador”, contou ele. “Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado”, completou o artista.