BBB21: Juliette entrega que acha Carla Diaz uma ameaça na disputa por Fiuk: “Vou perder”

Juliete revela ciúmes entre aproximação de Carla Diaz e Fiuk (Imagem: Reprodução / BBB)

Projota conseguiu fisgar um erro da produção do BBB21 e descobriu que Carla Diaz era uma das confinadas da casa. Isolado e imune, o rapper estava deitado no sofá da casa separada quando olhou para o televisor e viu que o nome da atriz aparecia acima da palavra “confessionário” junto com o de Rodolffo [Matthaus] com a palavra “microfone”.

O cantor fofocou descoberta para Juliette Freire e a reação da advogada foi se lamuriar: “Vou perder o Fiuk pra ela”.

Em seguida, o rapper contou para Arthur Picoli: “Estava ali na TV: ‘Carla Diaz, confessionário. Rodolffo [Matthaus], microfone'” e novamente Juliette se martirizou: “Será que o Fiuk se apaixona por ela?”, questionou ela para risos do cantor: “Como você é besta”, respondeu.

 Por falar nele, Fiuk descobriu a notícia também, logo ao acordar e para o temor de Juliette disse que achava Carla “linda”. Alvoroçada, a advogada decidiu que o melhor a fazer era falar dos filhos que teria com o irmão de Cléo Pires, para alarme deste, “Calma, olha lá”.  Notando a mudança no colega, Projota colocou lenha na fogueira:

“Viu que ele tá começando a se retrair, né? Sabe por quê? Carla Diaz”, provocou. Para Fiuk Carla Diaz é “uma boa atriz. Foi pra dar um ciuminho” declarou o filho de Fábio Júnior.  Querendo desabafar Juliette se consolou com Viih Tube: “Ele falou que ela é linda”, lamentou. A youtuber foi realista: “Ih, perdeu então. Aceita”.

Carla Diaz lembra câncer

A entrada de Carla Diaz de fato causou, especialmente em Gilberto que na primeira oportunidade declarou: “Eu quero muito ser seu amigo”.  A atriz, que no cinema deu vida a infame Suzana Richthofen, usou muito de seu tempo na madrugada para se apresentar aos colegas de confinamento.

Em uma conversa na área externa, após a reunião de todos os participantes, Carla relatou seu câncer na tireoide e foi às lagrimas. Antecipando as inevitáveis criticas a atriz acrescentou:

“Muita gente deve pensar: ‘é cena’, mas po***, não é. É muito difícil pra todos nós. Acho que nós artistas a gente sempre tenta deixar a nossa vida pessoal e as pessoas que a gente ama mais guardada naquele nosso potinho, né? Estar aqui é se abrir para o mundo e até chorar pelo nariz”.  

A exposição em excesso também foi tema das reflexões de Fiuk que afirmou que então não havia imagens suas conhecidas na qual aparecia fumando ou bebendo, “você não tem noção” disse ele a João Luís.