BBB21: Pocah chora e desabafa após briga: “Ninguém me quer aqui”

Pocah chorou durante desabafo com Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução/BBB)
Pocah chorou durante desabafo com Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução/BBB)

Em clima tenso no BBB21, Pocah desabafou nesta terça-feira (20) após briga com Juliette nos últimos dias. Desde a noite de domingo, após a votação para a formação do 12º Paredão, a cantora vive nada harmonioso com a advogada na casa.

A cantora pediu a companhia de Arthur para fazer um desabafo. Ela foi até o jardim chamar o brother e abriu o coração durante uma conversa reservada com ele no Quarto Colorido.

“Não consigo mais, Arthur. Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça”, disse ela.

Arthur, então, aconselhou que Pocah a ficar na sua. “Eu imagino o que você está sentindo, mas não deixa a peteca cair”, pediu o brother.

A briga com Juliette no BBB21

Na sequência, a sister relembrou o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (19), quando Juliette declarou que se sentia traída por ela mesma por não ter votado em Pocah no último Paredão, já que a cantora deu o segundo voto nela.

“Só queria ter falado. No ao vivo, ficou parecendo que eu era um monstro, Eu não sou um monstro. Ainda bem que tenho você como amigo, porque eu não ia suportar sozinha”, desabafou a cantora.

Pocah desabafa

Durante a conversa com Arthur no BBB21, Pocah também avaliou como se sente em relação aos outros confinados.

Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa”, reclamou a sister.

Diante do comentário dela, Arthur disse que também sente que os outros brothers não querem a presença dele na casa. “Só quem me quer aqui é você, Fiuk e Caio. Todas as outras pessoas votaram pra eu sair. Vou ficar até onde der. Vota, vou para o Paredão, e o público julga”, acrescentou o capixaba.

A relação entre Pocah e Juliette está estremecida desde a votação do Paredão do último domingo (18). Após saber que recebeu o voto da cantora no Confessionário, a advogada ficou chateada com a situação.

Pocah até tentou conversar, mas a paraibana não quis saber de papo. Na tarde desta segunda, as sisters tentaram se entender, mas acabaram discutindo. “Por que você está chateada?”, questionou a cantora. “Porque eu estou, eu tenho direito, ponto. É o meu direito de ficar chateada, eu estou, pronto, eu estou triste”, rebateu Juliette.

Veja mais ›