BBB21: Vídeo de Fiuk beijando Thalita Meneghim viraliza na web

Fiuk
Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiuk é um dos participantes famosos confirmados no BBB21. O rapaz que é ator, cantor, empresário e piloto de Drift, agora irá se aventurar na busca pelo prêmio de R$1,5 milhão no reality da Rede Globo.

Na web, logo após o nome do artista ser oficialmente confirmado como integrante do time ‘camarote’, os internautas recordaram as diversas namoradas que ele teve. Como por exemplo Sophia Abrahão, Isabella Scherer e a ex-BBB Manu Gavassi. Além disso, os fãs resgataram um vídeo onde Fiuk aparece beijando a atriz e apresentadora Thalita Meneghim. Na ocasião, ela aparece entrevistando Fiuk. “Ouvi dizer que você beija fãs, é verdade?”, questionou.

“Não é que eu beijo fãs. Às vezes, rola. É carinhoso, é uma pessoa que me admira, que gosta de mim, eu acho legal”, respondeu o cantor. Logo em seguida, Thalita rebate: “Mas você sabe que eu te admiro, eu sou sua fã”. comentou ela, que rapidamente ganhou um beijo do ator.

No Twitter, o vídeo viralizou e a youtuber culpou Boninho pela repercussão.

“A quantidade de gente me mandando isso não tá descrita. Boninho, você me paga”, brincou ela em publicação nos Stories do Instagram.

Fiuk fala sobre suas expectativas para o BBB21

De acordo com o Gshow, desde que aceitou o convite do programa, Fiuk vem se preparando para a batalha de autoconhecimento que irá travar durante o reality.

“Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador”, contou ele. Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado”, completou o artista.

O fato de Fiuk aceitar participar do reality pegou de surpresa até mesmo seus familiares. O pai, o cantor Fábio Júnior, por exemplo, precisou de um tempo para se acostumar com a ideia de ver o filho na casa mais vigiada do Brasil. Para contar a novidade, Fiuk pediu ajuda à irmã, a atriz e cantora Cleo. Ela ficou radiante com a novidade do irmão.

“Eu sabia que ela ia ficar feliz, ia abraçar a causa, mas não sabia que ela ia gostar tanto. No dia que contei para o meu pai, pedi para ela contar junto comigo. Sabia que se ela estivesse comigo, ele ia entender. Ela foi a pessoa certa nesse momento”, recordou ele.

 

Veja mais ›