BBB22: Equipe de Natália Deodato se pronuncia após vídeo exposto

publicidade

Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22, teve um vídeo íntimo exposto na web nesta última terça-feira (18). O comunicado foi feito por meio de sua conta oficial do Twitter. Nos registro em questão, a modelo apareceu fazendo sexo oral em um rapaz.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começou ela. 

“Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, reprimiu a equipe da participante.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Outros participantes se pronunciaram

O perfil do Twitter da participante pediu ajuda aos outros brothers para que ajudassem na denúncia do vídeo. “Provavelmente isso nunca foi feito, porque è uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)”, pediu ela.

“Estão sendo divulgadas imagens íntimas da participante do #BBB22 @oficial_deodato.  Viemos por meio desse post pedir para que: Se alguém da nossa torcida estiver compartilhando esse tipo de conteúdo, pare agora. Isso é um crime e precisa der interrompido!”, disse o perfil de Naiara Azevedo.

“Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!”, lamentou Jade Picon.

“ATENÇÃO! Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês”, falou o perfil da dançarina Brunna Gonçalves.

Chamou Ipatinga de roça

publicidade

Durante uma conversa com Paulo André, no BBB22, Natalia Deodato acabou gerando uma polêmica nas redes sociais. Na ocasião, a modelo acabou chamando a cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, de “roça”.

“Já fui a Ipatinga, já competi em Ipatinga. Conhece?”, questionou Paulo André.  “Sim, conheço muito lá, mas lá é mais interiorzão. Lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça. Lá pra quem gosta de fazenda, roça…”, afirmou a modelo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›