BBB22: Pedro Scooby revela como está relação com Piovani

Pedro Scooby revelou durante conversa no BBB22 como está atualmente sua relação com a ex-mulher, Luana Piovani. Os dois ficaram casados por seis anos e têm uma convivência por causa dos três filhos.

Durante conversa com Rodrigo Mussi e Paulo André na madrugada desta sexta-feira (21), o surfista contou como está a atual relação entre os dois. Ele elogiou a atriz e comentou sobre alguns conflitos entre eles.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, declarou.

Scooby revelou aos colegas quais são as dificuldades no relacionamento com a ex-esposa. Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos”, explicou.

No entanto, o brother destacou as qualidades de Piovani como mãe. “Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, ‘mãezona’, leoa com os nossos filhos”, afirmou.

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados entre 2013 e 2019. Do relacionamento, o ex-casal tem três filhos: Dom, de 09 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 06 anos.

A conversa de Pedro Scooby e Luana Piovani

Antes de entrar no BBB22, Scooby teve uma conversa com Piovani para tratar da situação dos filhos enquanto estiver no confinamento.

Em bate-papo na última segunda-feira (17), ele contou que conversou com a ex-mulher sobre a participação no programa. A revelação aconteceu após Eslovênia perguntar sobre a reação da atriz em relação à novidade.

“Ela foi mó resenha comigo. Falou: ‘Vai lá, boa sorte’. Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos, relatou o surfista.

Na ocasião, Scooby explicou que revelou para Piovani sobre sua ida para o BBB22 porque tinha combinado de ficar com os filhos por um mês. Com sua ausência, as crianças vão ficar sob a responsabilidade da atual mulher do atleta, Cintia Dicker.

Eu tive que conversar com ela. Porque eu tinha combinado com ela que eu ia ficar 1 mês com as crianças agora. Só que como o contrato ainda tava desenrolando, eu não podia falar pra ela que não. Só que aí minha mulher atual que foi muito parceira. ‘Eu vou ficar com as crianças tá tudo certo’. E lá em Portugal, irmão”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›