BBB22: Saiba por que Jade Picon não encostou na porta ao entrar

Muitos internautas estranharam a entrada de Jade Picon no BBB22, nesta quinta-feira (20). Ela adentrou a casa do reality junto com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, mas chamou a atenção porque não encostou na porta.

Depois de testar positivo para a Covid-19 e ficar alguns dias a mais confinada em um hotel do Rio de Janeiro – assim como Linn e Arthur -, a influenciadora finalmente entrou na casa do Big Brother Brasil.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Jade Picon entrou sem encostar na porta

Quem entrou primeiro foi Linn da Quebrada, seguida por Arthur Aguiar. A última a adentrar a residência onde ficará confinada foi Jade. Mas sua chegada foi diferente do que aconteceu com os colegas.

Um integrante da produção do BBB22 teve que abrir a porta para que ela pudesse entrar. O motivo é que Jade tem nojo de encostar em maçanetas e descargas. Ela apresenta ter sintomas semelhantes ao de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Discórdia no BBB22

Em um vídeo antigo que circula na internet, Jade revela coisas que detesta. E Naiara Azevedo que se cuide. A cantora já virou meme nas redes sociais depois de conversar de boca cheia enquanto estava comendo. E essa é uma das coisas que a influenciadora odeia.

Nossa, e não é pouco. Isso me irrita muito. Não consigo me concentrar em outra coisa quando isso acontece. Quando alguém está do meu lado e começa a mastigar com a boca aberta. Comida, chiclete, qualquer coisa. E vai fazendo aquele barulho insuportável. Eu tento me concentrar no que eu estou fazendo, só que aquilo… Não!, disse ela.

Jade não gosta que coloquem roupas sujas em sua cama ou que sentem em sua cama sem estarem limpos. Esse é outro fator que promete causar discórdia no BBB22. A sister ainda costuma usar muitas toalhas para se enxugar após o banho.

Uso uma para secar o corpo e outra para o cabelo. E uso dois banheiros, um para tomar banho e outro para me secar. E vou largando as toalhas. depois ficam setenta toalhas por aí”, declarou ela.

Ao ver a filha entrando na casa, Carlos, pai de Jade Picon, confessou ter ficado com saudades, mas disse estar orgulhoso. “A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai”, admitiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›