Bell Marques chora ao falar sobre o cancelamento do Carnaval

Bell Marques desabafou sobre o cancelamento do Carnaval (Foto: Reprodução)

Há mais de 20 anos como vocalista da banda de sucesso ‘Chiclete com Banana’, o cantor Bell Marques divulgou uma sequência de vídeos aos prantos nas redes sociais. Na ocasião, ele lamentou o cancelamento do Carnaval desse ano, por causa do coronavírus.

No inicio de desabafo, o músico deixou claro que, não havia conseguido dormir direito e que acordou assistindo a um vídeo da folia de 2020.

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleã”, começou ele.

Em seguida, o artista que comanda diversos blocos e arrecada uma multidão de fãs, afirmou que o Carnaval conta a história de sua vida.

“Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço. Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente para mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a historia da minha vida”, disse ele

Aceitação

Por conta da pandemia, Bell enfatizou aos fãs que ficará em casa repondo as energias para o próximo ano.

“Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadás, meu telefone emudeceu, não é carnaval na cidade, quero continuar dormindo para não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados”, falou.

Ao concluir, ele lamentou o que não poderá fazer e sentir durante a atual data desse ano.

“Esse ano eu não ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amo”, declarou ele.

Carnaval da Claudinha

Há alguns meses, a cantora Claudia Leitte  que protagonizou uma live nos últimos dias com Ivete Sangalo, já havia defendido da importância da festa para novos empregos e a economia do Brasil.

“Eu vejo as pessoas falando que não deveria acontecer, mas além de ser uma festa popular maravilhosa, ela é pra mim o que o Natal é para as crianças ,ela é um gerador de trabalhos, movimenta toda a economia do nosso país. Nós somos um povo que faz Carnaval e temos uma massa enorme que vive de Carnaval. Então é muito preocupante por várias situações, pela emocional também”, disse ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›