Bella Campos, a Muda de Pantanal, mostra cena e web comemora

A atriz Bella Campos, a Muda de Pantanal, deixou os seguidores em chamas nesta última quinta-feira (19), após compartilhar uma cena sensual que protagonizou com Leandro Lima na novela das 21h da TV Globo.

Na sequência ousada, a personagem aparece tentando resistir a uma investida do peão Levi, que não estava conseguindo controlar seus desejos pela moça misteriosa que passava pelo seu local de trabalho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Confesso que to atrasada nos capítulos, mas to sabendo que a Muda anda brincando com fogo! 👀🔥🧯 Que conselho vcs dariam pra ela?”, disse Bella, provocando os fãs.

“Fogo no quengaral”, brincou a atriz Letícia Salles, que interpretou Filó na primeira fase do remake da TV Globo. “Me larga e amando os beijos do Levi 😂😂😂 essa Muda“, reagiu uma internauta se divertindo com o diálogo picante dos dois.

Novela maravilhosa!! equipe incrível todos mandando muito bemm. torço pelo casal timuda 😂❤️”, elogiou um terceiro.

Vale lembrar que nos últimos episódios Muda, que na verdade se chama Ruth, tem enfrentando momentos de tensão após se vê presa em um triângulo amoroso com os peões Levi e Tibério, que não escondem o quanto estão interessados por ela.

Atriz analisa história de personagem Muda

Um dos destaques da nova versão de Pantana, Bella Campos tem chamado atenção por sua interpretação certeira como a personagem Muda. A famosa revelou que até tentou ficar alguns dias sem falar, mas encontrou dificuldade.

“Eu experimentei ficar sem falar por um tempo. É difícil sair na rua, passar por pessoas, vizinhos, familiares e não falar ou falar o mínimo possível. É estranho, é que não estou habituada. Por isso, acredito que essa experiência, esse exercício tenha sido um dos mais importantes de todo esse processo de construção da personagem”, disse.

Apesar dos mistérios envolvendo Muda, que chegou no Pantanal decidida a matar Juma Marruá, a atriz afirmou que ela não pode ser vista como uma vilã.

“Não. A Rute/Muda teve à sua vida acabada por causa do assassinato do seu pai. Sua mãe não só sofreu a vida inteira com a dor da perda, como passou essa dor para Muda, que além de ter assistido à morte do seu pai, cresceu sem ele e logo perdeu a mãe. Para ela, não se trata de vingança, mas de justiça. Logo que ela chega ao Pantanal e a Maria Marruá morre, ela se compadece da dor de Juma, a quem já está apegada. Muda está longe de ser vilã”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›