Bella Campos, a Muda de Pantanal, esbanja beleza em dia de sol

publicidade

A atriz Bella Campos, da novela Pantanal, deixou os seguidores de boca aberta nesta última quinta-feira (12), após aparecer esbanjando sua beleza ao natural em um momento de lazer com os colegas de elenco.

Na postagem, a interprete da personagem Muda usava uma peça nude estilosa enquanto aproveitava o dia ensolarado na beira da piscina.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dia 1 no pantanar”, escreveu ela, que mostrou detalhes da confraternização com Julia Dalavia, que interpreta a Guta e Leandro Lima, que interpreta Levi.

Nos comentários da publicação, que recebeu mais de 17 mil curtidas, os fãs da artista não economizaram nos elogios. “A mulher eh gata viu”, reagiu uma seguidora impressionada com o visual de Bella.

Muda não machuca o coração do Tiberio por favor“, brincou outro telespectador da novela, que tem torcido por um romance dos personagens. “Beleza e talento juntos”, elogiou outro. “Não sou mudo mas vc me deixou sem palavras“, disse outro.

publicidade

Bella defendeu personagem da Muda

A atriz Bella Campos tem roubado a cena com sua interpretação da personagem Muda, da novela Pantanal. Em entrevista recente concedida ao portal RD1, a artista abriu o coração e contou como tem sido viver a experiência nova em sua vida.

publicidade

A global confessou que tentou ficar algum tempo sem falar para entrar na pele da personagem. “Eu experimentei ficar sem falar por um tempo. É difícil sair na rua, passar por pessoas, vizinhos, familiares e não falar ou falar o mínimo possível. É estranho, é que não estou habituada. Por isso, acredito que essa experiência, esse exercício tenha sido um dos mais importantes de todo esse processo de construção da personagem”, disse.

Bella também revelou outros detalhes referente a preparação para interpretar Muda, que era uma das personagens mais queridas da primeira versão.

Fiz prosódia para resgatar o sotaque e procurei por exercícios que me ajudassem a falar sem usar as palavras, o que me parecia mais desafiador. Além disso, nos preparamos com a Andrea Cavalcanti e participamos de alguns workshops antes das gravações”, afirmou.

publicidade

Com uma história repleta de mistério, Muda chega no Pantanal pronta para se vingar de Juma, após ser vítima de uma tragédia familiar. No entanto, Bella garante que sua personagem não pode ser vista como uma vilã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não. A Rute/Muda teve à sua vida acabada por causa do assassinato do seu pai. Sua mãe não só sofreu a vida inteira com a dor da perda, como passou essa dor para Muda, que além de ter assistido à morte do seu pai, cresceu sem ele e logo perdeu a mãe. Para ela, não se trata de vingança, mas de justiça. Logo que ela chega ao Pantanal e a Maria Marruá morre, ela se compadece da dor de Juma, a quem já está apegada. Muda está longe de ser vilã”, argumentou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›