Bella Campos revela acidente em gravação de Pantanal: “Bizarro”

Bella Campos
Bella Campos desabafou sobre situação inesperada com Jacaré (Reprodução/Instagram)

Finalizando as gravações do remake de Pantanal, a atriz Bella Campos, que vive a personagem Muda na novela, participou do programa Que história é essa, Porchat?’ (GNT), e revelou algo inesperado que lhe aconteceu durante a sua ida ao local de natureza.

É que, segundo Bella, um jacaré lhe atacou e abriu toda a boca para lhe morder. Segundo a artista, a situação foi bizarra e lhe deixou totalmente sem saber o que fazer.

 “Ele abriu toda a boca (…) Era muito grande, era um “megajacaré”. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira. aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real”, detalhou.

“Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né? Eu gritei, eu falei: “Cara***, um jacaré me mordeu!” Foi essa a minha frase (risos) Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram”, afirmou a atriz de Pantanal.

Ao encerrar o desabafo, Bella contou que precisou ser atendida por um médico após ser atacada pelo animal. “Ele viu se a gente ia precisar… Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial”, admitiu.

Bella Campos famosa

Cotada para o elenco de Vai na Fé, próxima novela das 19h, que terá Sheron Menezzes como protagonista, Bella Campos recentemente comentou sobre o assédio após atuar na novela.

“Eu experimentei ficar sem falar por um tempo. É difícil sair na rua, passar por pessoas, vizinhos, familiares e não falar ou falar o mínimo possível. É estranho, é que não estou habituada. Por isso, acredito que essa experiência, esse exercício tenha sido um dos mais importantes de todo esse processo de construção da personagem”, relatou.

Ao finalizar, a musa ainda defendeu a personagem e disse que ela não é uma vilã. “A Rute/Muda teve à sua vida acabada por causa do assassinato do seu pai. Sua mãe não só sofreu a vida inteira com a dor da perda, como passou essa dor para Muda, que além de ter assistido à morte do seu pai, cresceu sem ele e logo perdeu a mãe. Para ela, não se trata de vingança, mas de justiça. Logo que ela chega ao Pantanal e a Maria Marruá morre, ela se compadece da dor de Juma, a quem já está apegada. Muda está longe de ser vilã”, admitiu.