Desembargador manda soltar Belo e artista deixa prisão no Rio de Janeiro

Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Belo deixou a prisão na manhã desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. O artista foi solto após passar uma noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

A soltura do pagodeiro foi expedida diretamente pelo desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa. Na porta do presídio o artista foi recebido por gritos de fãs que estavam no local.

Belo foi preso logo após realizar um show clandestino na madrugada do último sábado na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Por conta da pandemia, eventos do tipo estão suspensos em todo o Brasil.

Conforme informações do portal G1, o show do artista foi acordado no valor de R$ 65 mil, mas apenas o artista recebeu metade, o restante seria pago mediante cinco parcelas.

O artista e sua defesa alegam que ele estava apenas trabalhando, após passar meses sem realizar nenhum tipo de evento, por conta da pandemia. “Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, afirmou, ao sair da Cidade da Polícia.

“Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, acrescentou, após ser questionado sobre pagamento pelo show. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, completou.

Desabafo da esposa

A prisão de Belo não deixou os seguidores do artista apenas surpresos, como também sua família. Em sua rede social nesta quarta-feira (17), Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, demonstrou estar impactada com o caso.

Abalada, a musa fitness afirmou que seus esposo apenas estava fazendo seu trabalho e que esta é a única forma dele sustentar sua família.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, começou ela nos stories do Instagram.

Em seguida, a gata e influenciadora fitness relatou que ficaram meses sem fazer diversas atividades por causa do coronavírus.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, declarou ela.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›