Belo faz show sentado e Gracyanne Barbosa surpreende ao expor motivo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa se pronuncia após situação de Belo em show (Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa usou as suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual o seu marido, Belo, fez um show sentado na quadra da escola de samba da Viradouro neste último sábado (06).  

A famosa abriu uma caixinha de perguntas em sua conta do Instagram e foi perguntada sobre o motivo que levou o cantor a se apresentar sentado em uma cadeira. 

Ao ser questionada por um internauta sobre a situação de Belo após se apresentar sentado, a modelo explicou. “Quando eu vi esse vídeo, meu coração ficou apertadinho e ao mesmo tempo, morrendo de orgulho de sua força. Te amo”, começou ela.

Gracyanne explicou que o seu amado estava sentindo uma das piores dores. “Ele tem dor no ciático! Uma das piores dores que uma pessoa pode sentir. Quem já teve sabe do que eu estou dizendo”, contou ela.

“Mesmo com muita dor, sem aguentar ficar em pé, ele foi lá e fez o show em respeito aos seus fãs e as pessoas que estavam lá para ouvir a sua voz”, explicou Gracyanne.

Desabafou após morte de cachorrinha

No começo do ano, Gracyanne Barbosa usou as suas redes sociais para lamentar a morte de sua cachorrinha, Bela. Em sua conta do Instagram, a musa fitness compartilhou uma foto ao lado de seu pet e deixou uma mensagem emocionante.

A influencer viveu quase 15 anos ao lado do animal, que faleceu devido a uma doença. Gracyanne desabafou e disse que não estava preparada para a partida de sua cachorrinha.

“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de outras vidas. Ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida”, começou ela.

Gra agradeceu todos os momentos vividos ao lado do seu animalzinho: “Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia”, agradeceu ela.

“Ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria. Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto você foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz”, encerrou ela.